quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A Caminho com Manuel Piau




By  Manuel Piau *

Estive nos últimos meses muito ocupado.Várias coisas fiz eu. Fui de  me camuflar de terceiro reserva de roupeiro da seleção norte-coreana de futebol a ingressar na Escola Austríaca de Economia. Dei-me uma guinada de 180 graus. Mergulhei no  que de mais profundo existe de desesperador da alma humana.. Achei Ludwig Von Mises e sua praxeologia. Lá ninguém conhece Jesus. Aqui pelo menos nós temos  o Lima. Ser Terráqueo é ser complicado...

Mas aprendi muita bobéia. Senão vejamos: Quer ter pose de inteligente ? Diga que tem raiva dos Ptralhas. Diga que vota na honestidade do Serra e na capacidade administrativa do Bocalon. Escreva que o Acre é um Estado parasita. Cite Mises ou Churchill. Esbraveje que odeia Che, aquele porco-assassino-fedorento.Demonstre todo o seu amor pelos pais da pátria norte-americana. Eles só mataram umas dúzias de colonos e exterminaram uns milhares de índios. Mas exaltaram o direito individual .Viva a diligência   dos empreendedores ! Concentre-se na vitória dos mais fortes e na derrota dos iguais. Florestas , em pé, para quê ?

E só o mercado salva ! Mas não seja um esquerdopata e vá confundir este mercado, com aquele outro ,o Walter ( ligue dhjá). Ele é americano, porém não faz milagres.Aliás, chame todos os seus desafetos de esquerdopatas. Esnobe da inteligência do Lula. Diga que tudo foi sorte.Chame  a candidata do presidente de BanDilma. Compare-a com Hitler,Chaves e os terroristas do Islã. Declare sua paixão pelo azul. Peça votos para o Bocalon e diga que gostaria de ir embora do Acre. Quando discordares das idéias de um esquerdopata, escreva que ele falou estultices. Sem dúvida é mais inteligente dizer " ânus" do que falar "cu". " Cu" é coisa de esquerda, apesar de ficar no centro.    

Tudo isso aprendi.E sem gastar nada a não ser o meu tempo que de precioso não tem valia.Tudo em nome do meu crescimento pessoal. Ainda espero crescer alguns centímetros_ nem que seja no membro _ e ser finalmente gente.Até lá irei me alimentando.Não de esperanças, porque a cor da esperança é verde e verde agora também representa os esquerdopatas.Não os Ptralhas , mas os ecologistas. Apesar de ter aquilo rôxo, meu negócio é o azul...
___________________________________________
* Manuel Piau é um alienígena alienado que está estudando, sem dar , querendo fazer uma guinada para a direita sem ter que bater a cara no muro Até agora ele ainda não entendeu como toda  unanimidade pode ser  burra, se é justamente  ela quem ainda manda nesta pôrra !!

Arquivo do blog