quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DEUS, PETE & O CÃO

FOTO E LEGENDA DO MELHOR SITE DO MUNDO AC24HORAS


Como pessoa religiosa, lí na bíblia que deus às vezes usa até mulas para que falem. Balaão viu a mula falar.

Hoje as mulas já não falam e deus entrou na política pra defender seu povo.

O nosso querido senador 100 % popular Sergio Petecão, homem de deus que criou o PSD ( Partido Só de Deus) no Acre, contrariando os invejosos que dizem que ele não sabe falar, agora resolveu aderir a cruzada contra os pecadores, pessoas de Sodoma e Gamarra..

100% a favor da família, nosso iluminado homem do povo se posicinou contra os tais transgressores da moral e da boa conduta. E para isso ele se uniu, como vocês podem ver na imagem, ao pastor Silas Malafaia.

O pastor também é homem de deus e sabe falar, mesmo não sendo uma mula. E Sérgio que aparecer ao lado do homem de deus. O povo de deus gosta de quem se acompanha com homem de deus.E o pastor quer o apoio de Sérgio que pode falar por ele já que não é uma mula. O pastor não é Balaão para se aproveitar da montaria.


Ambos estão junto na cruzada contra o cão em nome de deus e da família. São de homens valorosos assim que o mundo precisa e nem estão preocupados com os votos e nem com o ofertório. Eles representam a vontade de deus na terra.

Gemte, o projeto da homofobia é um absurdo. Não pode ser aprovado. Muita gemte não sabe o que é Homofobia, mas é simples saber.Veja. Homosapiens é homem que sabe, Homoerectus é homem duro, então Homofobia  é homem medroso ou que tem medo. Basta conhecer um pouco da lingua latina pra saber. As pessoas precisam ler mais, como eu faço.

hOra, por que não podemos ter homofobia? deus fez a gemte assim, medroso e queremos continuar desse geito, seus deputados! então nada de aprovar o projeto que proíbe a homofobia, pois voçês estão desagradando a deus. Ninguém pode condenar um homem por ele ser medroso, eu hein?

Por isso viva ao nosso senador 100% popular de deus e futuro governador do Acre, que não tem medo do cão, sabe falar, não é  mula sem cabeça, pois cabeça é que não lhe falta.

Eu, sendo jornalista, não me arrependo um minuto de ter te escolhido o senador da moda, mesmo não entendendo nada de moda. Só sei que ficar do lado de deus tá na moda.

 Parabéns senador de deus.Você merece uma estauta no centro de Cruzeiro do Sul, bem alí onde hoje tem um estacionamento sem carro, em frente da catedral. O povo de deus iria adorar. Tá ouvindo prefeito Vagner ?

Arquivo do blog