domingo, 24 de outubro de 2010

Manuel Piau entre deus e o diabo

By Manuel Piau **

" Eis que veio um anjo de luz e aparecendo ao profeta de Greenwich, disse-lhe : trago-te o poder de decidir a hora terrestre porque aqui neste lugar será o inicio da Terra. Guarda, porém, esse poder,pois um dia haverá de vir um profeta do Inimigo que tentará mudar o que deus * decidiu." ( verso 1 capitulo 1 do livro azul  sagrado do povo do "bem")

Baseado nesta passagem profética, um bólido de luz com voz de trovão anda pelas ruas da cidade de Cruzeiro do Sul, a mando do neo-varão - pai -da -pátria, convocando o povo a votar na volta do que ele chama " o horário de deus*".

Após tomar meu último gole do chá de Jurubeba com rapé de Tumindá, chego a conclusão que diante dessa afirmação estamos então vivendo no horário do capiroto e é por analogia: se um horário é de deus*, o outro deve ser do satã.Entre estes não há meio termo.

Então a profecia cumpriu-se. Quiseram mudar o que deus tinha dado ao vilarejo de Greenwich.Mas, povo do bem deve machar contra esse desatino e seguindo a orientação do nosso líder mor _ que tudo que toca vira ouro, deverá dizer não aos  instrumentos do O Sem-Nome.

O que deixa-me mergulhado em amarguras é descobrir que durante anos fui enganado por meus mestres na escola do meu planeta natal. Lá, aprendi que a Terra era esférica com leve achatamento nas calotas polares. Desta forma os humanos,não Deus, dividiram o planeta em 360º  e dividiram esse total por 24 horas que é o tempo que a terra leva para dar a volta sobre o seu próprio eixo.

Como a Terra é esférica,não dava para achar o meio dela,portanto, os humanos cientistas, por convenção,  decidiram escolher o paralelo que passava em cima da localidade chamada de Greenwich, que fica na Inglaterra a maior potência da época, como o paralelo 0º. Para o leste o horário aumentava e para o oste diminua seguindo o movimento de rotação.

Não me disseram, os mestres de meu planeta,  que se alguém mudasse  essa convenção humana,seria taxado de instrumento do Bicho - do - redemoinho.E o pior é que o mundo está cheio desses seguidores malignos.Na China, por exemplo, só tem um horário. Mais de dois bilhões de habitantes estão no horário do diabo !!

E a Argentina então ? Decidiram adiantar uma hora para ficar no mesmo horário de Brasília.Eu sabia !! Sempre desconfiei dos argentinos. E por que eles ainda insistem em jogar de azul ? Nesta eleição do Brasil aprendi que o diabo veste vermelho e os anjinhos vestem azul. Então ,que nossos hermanos joguem de vermelho, aquela cambada vivem no horário do diabo,pombas !

Só uma coisa que a minha vã filosofia extra terrestre não conseguiu ainda entender : por que os números 55 e 77 ? Não seria melhor ser os seguintes números: 144 para voltar ao horário de deus, representando as 12 tribos de Judá elevado ao quadrado ( para homenagear a mente do nosso coronel ) e  666 para continuar no horário do demo.

Outra coisa: em Greenwich o sol não nasce às 07 horas,então as criancinhas de lá não têm que acordar ás 06:00 ainda no escuro. Afinal, o horário de lá é de deus ou é do satã ? Mais outra : porque é sacrilégio as criancinhas acordarem mais cedo, se existe um ditado terráqueo que diz que "Deus ajuda a quem cedo madruga ? " .  As criancinhas terrenas não precisam da ajuda de Deus ?

Chega !! isto está confundido as minha antenas. Ainda não decidi se voto no horário de deus ou no horário do Buti.Para ser sincero não houve acréscimo e nem decréscimo em meu orgão genital por conta desta mudança de horário.Só não aceito,porém, que caçoem da minha superficial  inteligência.

Dias destes um marmajo me interpelou: Manuel Piau **,a mudança de horário não atrapalhou vosso sono ? respondi-lhe: primeiramente, Manuel Piau ** é o C.......! Segundamente, claro que não , imbecil,  eu não durmo, li na Bíblia que precisamos ficar alerta para que não roubem nossa coroa...

_______________________________________________________
* Manuel Piau é um alienígena alienado que pensa que a coroa do velho rei é a rainha.
* Esse deus é com letra minúscula mesmo !! O Deus com letra maiúscula tem mais o que fazer do que ficar preocupado com as intrigas polítiqueiras do coronel Azulino Uótiz, o Midas político do Juruá.

Arquivo do blog