quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Joaninha no cangote IV

*** Repitam rápido por três vezes: o peito do pé do padre Pedro é preto  ***  Agora só os demo-tucanos : O pé do pau do Paulo Preto é .... ***  Esta resposta só o Serra e o Indigno da Costa sabem  *** Como assim Serra não conhece Paulo Preto,se ele foi o coordenador da obra do Rodoanel ?  *** E você teria coragem de dar seu Rodoanel para o Paulo Preto ? ***  Serra deu  ***  E agora a campanha covarde é para chamar ela de sapatão ?  *** Cuidado ! Quanto maior o pé ,maior a área atingida em suas nádegas penosas .
*** Ai, meu Retículo Endoplasmático Rugoso !!  *** Não é nada disso que estais a pensar, bruto *** Fica dentro da célula animal  ***  São formados por sacos achatados e são chamados assim porque suas membranas têm aspecto rugoso devido a presença de grânulos _ os ribossomos _ que aderem à superfície dos mesmos ***  " Didacticamente " explicando : é como se fosse o saco daquele eleito a deputado federal e o ribossomo é aquele jornalista pedante agarrado a ele ,quaquaquá !!!  ***  Jurubeba não serve para chá das seis.   
***  Ô janotinha liberal nem venha de gafo que hoje é sopa  ***  Deu na rádio do  H.Romeu Pinto : Ex-comunista que se tornou liberal,confessou que agora saiu do armário.Ou seja, ela quebra a tala  ***  Isto é ser liberal ?  ***  Pelo jeito continuarei conservador por muito tempo  *** Não existe nada mais grotesco do que um verme fora da merda e ainda falando mal dela  *** A  dor maior que eu sinto é hoje não ser um poeta  ***  Se o nosso comandante perdeu o rumo,troquemos então o comando.A causa é maior  ***  Quero ter o direito de pelo menos ser medíocre  *** Direita ? esquerda ? Siga sempre em frente com todos os perfeitos defeitos  ***  Quer torturar alguém de mente sadia ? Ponha -na para ouvir o discurso do Bocalon sobre a perseguição dos coitadinhos- da- zona-rural,argh !!  *** Pior que isso só os slogan da tal Companhia de Selva *** Era melhor ouvir o discurso de 08 horas do outrora  senador Aluizio sobre a ligação tripartite do países do polígono oriental amazônico, quaquaquá !!!!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Joaninhas no cangote III

Bomba no PSDB !! E agora Indigno da Costa ?  ***  E Serra nem conhecia  o moço ? Aprendeu rapidinho , não é mangalau ?  ***  Jornalista pedante é Mandarová na mandioca do Bittar. Xiii, rimou...quaquaquá !!!! ***  Manoel Piau enterrou sua mandioca, receoso do ataque da Mandarová. Não me pergunte onde  ***  Na Costa do Indigno,pronto, falei !  ***  Caiu, caiu a Grande Babilônia  ***  Baltazar, não ouse profanar os vasos santos, olhe a mão na parede !!!  **** Ele está de volta à cidade: H. Romeu Pinto.  ***  Há algo no ar e não é o amor e nem o odor forte de cocô  ***  Capitão,oh, meu capitão ! Os amotinados exigem vossa cabeça... ***  " Seguir em frente foi o conselho que ela me deu / sem me avisar que iria ficar para trás  "  ***  Bomba no PSDB ! No ninho tucano existem muitos ovos estragados  ***
E agora senhor janotinha ? Quando há maracutaias no PT , todos são Ptralhas e quando roubam no PSDB, "cês" são o quê ?  ***  P.S.D.B !!  ***   Pelo amor da Maria Chica, tucano não é ave de rapina  ***  Mantenha sempre a elegância : Nunca mande alguém tomar no cu  ***   Diga: " Quero que introduzam em vossos aconchegos as acusações que me fazem "  ***  Discussão no congresso também é cultura , quaquaquá !!!  *** No dia em que o sertão virar mar e o mar virar sertão ,as canaranas falarão e não sobrará peteca sobre peteca, eis minha profecia  ***  Leiam " O Livro Negro do Comunismo " *** Depois introduzam nos  aconchegos de quem vive se gabando de ter lido essa porcaria e por isso já " sabem da verdade " ***  O Adolf diria a mesma coisa ? ***   Cambada de hipócritas *** " Arq... o quê homi ? Nem conheço esse prefixo !! "  ***  Mandarová largar o saco escrotal do rapaz , seu negócio é macaxeira !! *** Sugestão para a nomeclatura do super vírus de Brasília : BP8Y  ***  Nem direita e nem esquerda,experimentem seguir em frente e viva a sociedade alternativa !!!  ***  Para o lago de fogo todos os hipócritas,pedantes,preconceituosos e covardes !! Haja cheiro de pena queimada... *** Neste feriado santo roguei para ser feio ao menos uma vez na vida  ***  Estou cansado de ser horrível.
 

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Joaninhas no cangonte II

*** Dilma é severina. Partiu para cima do Serra,colocando-o nas cordas do ringue *** Tucano é bicudo mas também tem o rabo grande.Para ficar preso é um "susto" *** Bravos guerreiros, nossas muralhas foram vencidas por nossos inimigos.Agora o combate é corpo a corpo.Por nossas mulheres e crianças e por nosso direito de existir !!!*** Caiu,caiu a Grande Babilônia ! *** Super vírus em Brasília. Cientistas ainda não batizaram o dito cujo. Sugestão: BP8Y (Big-Peteca-8-years) *** Há cheiro de conspiração no ar ***  Jurubeba não serve nem para chá das seis *** Jornalista pedante é o um futuro locupletador *** " É a verdade que assombra,o descaso que condena/ A própria fé é o que destrói,estes são dias desleais " *** Dimdim não tem mais refresco (para os riobranquense) e nem vip (para os cruzeirense) *** E olha que são democratas,quaquaquá !! Haja hipocrisia !!! *** Está surgindo um novo partido o PDQFP ( Partido Dos Que Falam Palavrões). E eu já sei até quem vai ser o presidente !!! *** Eu tô fora desta, pois não sei falar. Eu só escrevo *** E uma coisa não tem nada a ver com a outra ***  CARALHO !!! perceberam a diferença ? *** Ô calango-de-cuecas,você não é mais importante que a notícia,meu "brow" ***  E no dia do juízo final: _Para a DIREITA todos hipócritas,soberbos,pedantes,preconceituosos,auto-suficientes,covardes... *** É por isso que eu prefiro continuar seguindo em frente ***  E as canaranas que presenciaram o acinte à democracia,permanecerão caladas  ? * ** Manoel Piau continua transando as cabritas sem usar preservativo ,depois não reclame quando o bode velho exigir as responsabilidades *** Meu capitão,oh, meu capitão não há mais como evitar o motim. Os marujos se aproximam com a faca entre os dentes ....*** Caiu,caiu a Grande Babilônia *** A muchacha Evita bem que deveria mostrar ao Serra como funciona o S.H.S,já que ele só fala em genéricos ,quaquaquá !!! ***  Bittar está  de saco rôxo.Laaaarrrrrrrga escriba pedante !!!

domingo, 10 de outubro de 2010

Joaninha no cangote


*** As pesquisas eleitorais não valem aquilo que o gato enterra.Os aferidores ou são incompetentes ou parciais*** E eu ainda fui na onda dessa patusca !! *** Obstante  ao bom trabalho da Justiça Eleitoral, ainda foi a eleição da compra de votos,principalmente para o cargo de deputado estadual.Enquanto a PF estava preocupada em prender computadores  _ que até onde sabe minha vã filosofia, não vota_  a compra da cidadania "comia solta" nos ramais e nas beiras de rios.*** Ah ! se canarana falasse ou ao menos soubesse filmar*** Foram caçar o "neguin" e o príncipe quase vira sapo***  Há rumores de conspirações no ar***  Te cuida Júlio César, vê se não vai ao senado,  já sabem do teu plano para controlar o estado***
Rauzito era profético ?*** E aquele jornalista que adora escrever a palavra estultice, só para mostrar a força da sua pena bamba, está lambuzando o saco do Márcio Bittar*** Qual o adjetivo chic para essa ocasião ? *** Babão e pedante ,quáquá!!!*** Êh! Jacaré, a onça comeu-te o rabo***  " Desejo todo o sucesso do mundo na sua profissão,pois sei que a ética, nela ,quase não existe ".Agh !!*** E por acaso aquele playboyzinho,sabe o que é isso ? o cara não respeita nem suas origens !!*** Se saiu da merda, és ainda um verme.E não importa o que faças,morrerás como verme.Tenho dito*** Nada mais repugnante quanto um verme fora da merda*** Fala canarana, ao menos sussurra, F.D.P !!!*** A nossa Evita nada tem de santa.Haja S.H.S,quáquáquá!!!!*** Então agora o povo do Acre já deixou de ser ignorante, só porque uma metade votou a favor do seu candidato ? Já não vai mais embora daquilo que você denominou de porcaria?  Amante de tucano ou é hipócrita ou é hipócrita, porque burro não pode ser, já que se gabam de ter diploma universitário ou lido Nietzsche. Nit para os íntimos*** No próximo cruzamento vire à esquerda, porque à direita tem um muro (de preconceitos)*** Alguns diplomas não servem nem para limpar o ânus*** Gostaria de ter escrito a palavra cu, mas dizem que é uma palavra chula e de mal gosto***  Acho que tucano é um bicho sem cu, quaquaquá !!!*** E nem por isso deixa ser fedorento*** Conta só pra gente,canarana. O que viste ?*** Um dia alguém terá o topete de me subornar ? ***  Preciso de dinheiro,preciso de carinho...*** Lampião dá no pé, desapareça !!*** Há fortes rumores de conspiração*** Alguns vão para a direita, outros à esquerda. Eu só quero seguir em frente com todos os defeitos possíveis. Raulzito tinha razão: nada melhor do que ser uma metamorfose ambulante*** Mas até lá...ei, Serra e jornalista pedante,vão tomar PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI!! Isto mesmo, mentes sujas,que eles tomem pipi !!E tenham um bom domigo.


Arquivo do blog