terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Manuel Piau defende Organizações Jurubeba





Fonte da imagem:scrapsdinamicos.com.br

No último post recebi uma " penca" de comentários anônimos,  a maioria com conteúdos impublicáveis.Uma pena. A Constituição de 1988 garantiu aos brasileiros o direito de liberdade de expressão.Direito esse conquistado às duras lutas, inclusive à custa de vidas humanas.Alguns jogam essa oportunidade fora por receio de nada ou mesmo covardia.

Não aprenderam ainda que vivemos em uma democracia.Comentário anônimo,mesmo crítico, não é crime, apenas seu autor não está protegido pela constituição.Porém, ataques pessoais à honra individual, coletiva   e ameaças físicas , o são. E não devem ser confundidos com crítica e muitos menos tolerados.

Critiquei a figura do prefeito como homem público que é e não como individuo.Não seria eu tão abjeto para atacar sua honra, de sua família ou seus antepassados.Como cidadão cruzeirense critico a administração municipal que não se resume apenas a uma pessoa, somente tem uma figura principal.E o que faz de sua vida em particular, não me diz respeito e nem a ninguém.

E não pensem esses " terroristas anônimos" que estão tão "anônimos" assim na internet.A coisa mais trivial, no caso de investigação judicial, é localizar alguém pelo seu IP na rede mundial de computadores.Portanto, cuidado com o que escrevem a respeito dos outros, cambadas de ignavos.

Como não podia deixar barato liberei alguns comentários anônimos que considero que não tenham teor de ofensas à honra alheia.Em minha defesa, para manter a impessoalidade, convoquei o defensor dos tolerantes inoperáveis, Manuel Piau ** para responder esses intolerantes operáveis . No seu planeta natal não tem esse negócio de profissão regularizada, por isso não cobrou honorários das Organizações Jurubeba. As acusações vão em azul. Manuel Piau**, doravante MP , responde em vermelho :

Ficou abalado porque não foi convidado? hehe

Por Anônimo em Prefeito zelador perfeito em 03/01/11

MP: Sem dúvidas. Não é fácil para ninguém  descobrir que é politicamente inviavel. Porque deveria ser diferente para o meu cliente ? Mas farofa com carne gorda não dá certo. Ele tem gastrite honrosa. Faz mal. E como afirmou, é só uma idiossincrasia.Cada cabeça é uma sentença.Se a tua tem chifre,mesmo sendo um cavalo, a culpa não é nossa,hehehe.....he!
Falar do prefeito é facil, ruim é ser ele.Comenta o belo concurso da educação q o estado fez.
Por Anônimo em Prefeito zelador perfeito em 03/01/11

MP: Você está certo. Meu cliente não pode ser prefeito. É desprovido da beleza mudana, pobre de metais, é tímido com as palavras, não conta meias patacas em noites inteiras, não conseguiria comer em lata de goibada e nem beber água em cuia, só para agradar aos eleitores mais humildes na época de eleição e tampouco teria coragem de beijar um menino melequento, mesmo respeitando a condição social dos pais do moleque. Não é  fácil realmente ser o seu mestre. É mais cômodo criticar. Por isso o seu patrão é prefeito e nós somos nada. 
 Quanto ao concurso vai perguntar para os aprovados se eles acharam ruim, seu preguiçoso mental. Puxe menos saco do prefeito e estude mais da próxima vez, quem sabe  você consegue...

 Claro primeiro tem q ser aprovado...vão se...
Por Anônimo em Prefeito zelador perfeito em 03/01/11

MP: Vão se o quê ? Espero que seja banhar no Igarapé Preto, antes que seja transformado em um esgoto.Não acredito que um humano adulto decente tenha querido dizer algo diferente disso, não é  "sêo" moleque ?


por que vc só fala mal do prefeito? É ruim ser funcionário do governo e não poder falar mal dele ou vc é cego?

MP: Primeiro, o meu cliente não é funcionário do governo.É do Estado do Acre.Pelo menos está assim no contra-cheque.Agora se você é do prefeito, deve ir trabalhar na fazenda dele.O salário lá é bem melhor.Foi o que ele disse na greve dos servidores da saúde, lembra ?
Não falamos mal do governo, porque já tem gente demais fazendo isso e de forma bem contudente.O que é muito bom para a democracia, aquela que você tanto odeia. Além disso , é mais divertido falar de nossa Sucupira e seu administrador aloprado da lingua ou da " Springfields Cruzeirenses", como diz o pessoal do GAUPF. 
Meu cliente não é cego, é apenas daltônico ao azul extremista.Tudo o que é demais fede a merda de galinha já dizia a vó do Crazebeque. Finalmente, o blog é nosso e a gente fala de quem bem entender, já que não fazemos matéria jornalistica e isto aqui não é concessão pública. Então não somos obrigados a sermos imparciais.Nós somos parciais mesmos ! 
_________________________________________
Manuel Piau ** é uma alienígena alienado que dispensa apresentações.Só entra nas divididas por cima da linha bola.Popularmente, ele "entra de sola".Tirem o pé...



3 comentários:

  1. NÃO PRECISO FAZER CONCURSO PARA A EDUCAÇÃO POIS JÁ SOU FEDERAL,MAS ACHEI UM ABSURDO O SENHOR BINHO MARQUES CHAMAR OS PROFESSORES DO VOSSO ESTADO DE INCAPAZES.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SOU FUNCIONÁRIO DO PREFEITO,MAS DE 1996 PARA CÁ A CIDADE ESTAVA ABANDONADA.JÁ VI MUITA GENTE DO VERMELHO ELOGIANDO O AZUL.SERÁ QUE 12 ANOS É POUCO TEMPO PARA FAZER 1 PONTE,TERMINAR 1 HOSPITAL,ASFALTAR 1 AVENIDA,FAZER 1 AEROPORTO? CADE O PRINCIPAL? A BR 364 QUE LIBERTARÁ O POVO DO ISOLAMENTO? GOD BLESSES YOU.

    ResponderExcluir
  3. " Desprovido de beleza mudana ", quáquaáquá. Esse Manuel Piau é um sacana.Nem venham de gafo que hoje é sopa, quaquauqá.
    Me diga o Manuel Piau é equizofrênico ? Já li ele defendendo o prefeito, inclusive explicando o inexplicável...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog