sexta-feira, 5 de março de 2010

Que cara mais chato, nêgo véi !

Ontem a noite,no estádio "Cruzeirão"  aconteceram as finais dos campeonatos de futebol feminino e da segunda divisão da cidade.O espetáculo em si não foi um dos melhores.Aliás foi sofrível, até para os parâmetros do futebol local. Só sei quem venceu, entre as meninas, foi o time da Vila São Pedro. Na segunda divisão do masculino sagrou-se campeã a equipe que jogava de azul.

O interessante, porém, foi a aparição dele : o prefeito de bigode e camisa manga polo. O estádio estava com um bom público.E  no inicio do segundo tempo do segundo jogo, quando os torcedores estavam aguardando gols para comemorar, o locutor oficial da prefeitura anunciou: " Já se encontra aqui, o nosso prefeito Vagner Sales !". Isto no alto falante do estádio.

Um cidadão que estava ao meu lado resmungou : " grandes m.....". O jogo comia solto. Um jogador do time que jogava de branco, foi expulso.Pouco tempo depois, gol do time de azul. Mal terminou-se a comemoração e novo anuncio: " O nosso prefeito Vagner Sales , já está aqui !!!". O torcedor ,que parecia está angustiado com o gol sofrido pelo seu time, retruncou : " E quem quer saber disso,seu @#%$&*¨¨%$ , eu vim aqui para assistir o jogo ! "

Segundo gol do time de azul,desespero do torcedor ao meu lado: " Esse time é uma porcaria. Os nosso jogadores tão é cum vermes ,bando de doente ". Mal fechou sua boca e tome novo anuncio:  " O nosso prefeito Vagner e a deputada não- sei-o quê Sales, agradece (sic) ao povo cruzeirense ". Aí foi a gota d´água para o nosso anônimo sofredor: " Nego véi que cara mais chato, num já falô um monte de veiz ? eu vô é embora desse imundice". E foi-se.

E eu, em solidariedade a esse simples,singelo,mas sincero cruzeirense, também resolvi deixar o estádio antes do fim da partida. Parece que o campeão ganharia uma quantia em dinheiro, além do troféu. Como o prefeito anda doido por grana é bem capaz de ter inventado um imposto sobre o  prêmio e ainda ter colocado a culpa no governo do Acre ou no Lula, como é de seu costume quando quer justificar o injustificável.De ruim só bastava a partida que estava sendo jogada.   

Um comentário:

  1. Como é ? que dizer que quem ganhou foi o time de azul ? que coincidência,não ?

    ResponderExcluir

Arquivo do blog