(foto e legenda: site AC24horas.com)
Segundo a legenda da imagem Vagner "ascendeu" as luzes. Incrível. Sempre desconfiei do poder alquimista do nosso serelepe prefeito. Mas desta vez ele se superou. Deixou de ser alquimista para ter o poder transcendental .Não é para qualquer um ascender às luzes. No máximo que um ser humano comum consegue é acendê-la, acionando um interruptor.No entanto, na mente fértil de quem produziu a ancoragem é possível ao Mestre dos Magos cruzeirense superar esse limite.
No início as luzes divinas orientaram os reis magos para o local do nascimento do menino Jesus, o Messias.Na era moderna, o natal é iluminado por luzes artificiais com objetivo principal de se vender uma imagem, pois tudo é mercadoria.Essas luzes
A derrapada gramatical antológica do "jornalista" responsável pela legenda, demonstra a verdadeira intenção por trás da retórica foto: luz artificial para disfarçar o obscurantismo no qual a atual administração municipal mergulhou, por medidas atrás de medidas ( êpa !) que desagradaram os munícipes.Nosso Sales, o Messias , pretende subir além das luzes.Espero que não se machuque.Vai que a Eletrobrás resolva nos premiar com outro dos constantes e recentes apagões no momento em que o nosso Midas estiver em seus devaneios passeios ? Sem a energia da usina as luzes artificiais não se sustentam e as luzes das estrelas não são suficiente para sustentar a conotação.A escuridão do coração triunfará.O tom azul da camisa ficará menos intenso, ao contrário do tombo.
Jesus, O Messias, que não precisava de luzes artificiais, afinal Ele era a própria luz, teve o poder de ASCENDER aos céus. Sales, que não quer (por motivos eleitoreiros) ter parte com os Messias, conseguiu no máximo acionar o interruptor e ACENDER as suas luzes artificiais.E para isso utilizou o polegar opositor, condição física que explica cientificamente o porquê da superioridade tecnológica do homem sobre outras espécies.E haja luz sob o palanque e sobre o povo.
Parabéns pelo texto!Oportuna leitura política do cenário do mundo virtual de CZS.
ResponderExcluir