quinta-feira, 31 de março de 2011

KASSABÊ RESSUSCITA PSD MANUEL PIAU* QUER LEVANTAR O PAU

O portal das verdades desmedidas AC24horas.com publicou uma matéria louvaminheira, como diria aquele jornalista Tucano das pernas finas, sobre a fala de deputados da oposição parabenizando deputados da base governistas que cumpriram o papel democrático da independência de poderes e, recentemente, criticaram falhas do executivo estadual. 

Bueno.  Bem que poderia os vereadores da base do poder executivo municipal de Cruzeiro do Sul tomarem como exemplo. A verdadeira democracia agradeceria . Na Câmara cruzeirense, o prefeito Vagner José Sales aprova até venda de anuns _ não confundir com ânus_  de olhos azuis que cantam em inglês. Por que eles são tão obedientes ao mestre ?  

Bom, para explicar esse movimento ideológico- politiqueiro- antagonizante , decidi consultar o mestre da palavra reta, o herói de araque com acento e tudo, Manuel Piau*. O mesmo, porém, disse-me que não poderia perder tempo com " tamanhas sem-texturas", pois está concentrando todo o seu esforço em erguer o PAU- Partido dos que Assopram e Uivam.

Segundo Piau* , o PAU deve está pronto para entrar na disputa já nas próximas eleição. O partido tem um prazo para conseguir 5 mil assinaturas. Acha moleza, confiando, segundo ele, no grande número de pessoas no Acre que tiveram a coragem de votarem em cabeças-de-vento na última eleição. E avisa que o PAU será um partido sem caciques.  " O PAU não terá cabeça, todos aqui serão membros. Até mesmo os mais escrotos ficaram na base",  vociferou.

O partido não seguirá nem uma ideologia política ou religiosa. Piau *, que se gaba de ser cientista político, diz saber do que fala. " Não penderemos nem para esquerda e nem para direita, nem para oposição e nem para a situação. Caminharemos eretos, de cabeça erguida como deve caminhar o homem decente. Seremos duros  até quando  nos aceitarem moles " , filosofa. 

Ele nega que seja mais um partido de aluguel ou nanico." Se não há cabeça, então nada de boquinha no PAU. " Não nos deixaremos ser engolidos por qualquer boquinha política. O PAU já nascerá grande e só crescerá através dos votos e do carinho da população" complementa.

" E o senhor não quer ser um dos primeiros a entrar no Partido dos que Assopram e Uivam ? " Convidou. Eu, claro, recusei de imediato. Manuel Piau* quer ver a juventude com o PAU na cabeça, no peito e nas costas, por isso, esses dias deve está se utilizando das novas mídias e rede sociais para divulgar o partido e mandará confeccionar várias camisetas bem transadas, com os dizeres " Vem pro PAU você também, vem " e " Uma vez no PAU você nunca sairá" .

__________________________________________
* Manuel Piau é um alienígena alienado, metido na política e filosofia, que não entendeu ainda o significado do ditado humano " É pau para comer sabão e pau para saber que sabão não se come". Acha  o cumulo do absurdo. Quer descobrir quem é esse tal de "Sabão" e orientá-lo a livrar-se dessa escravidão sexual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog