quinta-feira, 21 de julho de 2011

DEPUTADA DO PMDB ACREANO QUER A SALVAÇÃO ETERNA

Sabem aquela parábola bíblica que diz que é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus ?

Parece que a deputada (censurado) do PMDB-AC levou ao pé da letra.

Só isso talvez explique como ela conseguiu se desfazer de 1.620.654,50 ( Hum milhão, seiscentos e vinte mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais   - esqueçamos os centavos ) em quatro anos. É o que entendi na nova denúncia  do blogueiro  Rafael Dene.

Não esqueçamos, porém, que pelo meio do intervalo, o seu marido (censurado), _ não o seu, leitora, muito menos o seu, amigo leitor, o dela _ foi eleito prefeito de uma importante cidade do interior acreano, precisamente em 2008. Além disso, o competente filho do casal passou a ganhar um simbólico salário na mesma prefeitura de R$ 10.000,00 mensais, como também denunciou o mesmo blogueiro.

Diferente do que acontece à maioria dos políticos com mandatos neste país, que só duplicam,triplicam, multiplicam por cem o patrimônio deles; nossa deputada, assim me obriga falar a democracia, só ficou mais pobre.

Tamanho paradoxo me fez questionar o mestre das mixordias, * Manuel Piau , como pode um fenômeno deste em pleno Brasil.
" Dividiu com os mais pobres, senhor Jurubeba. Ela não sofre do mesmo mal da ganância que acomente vocês, escravos do capitalismo ", disse  Piau, espanando a bola da pequena área.

Está certo. Uma vez esclarecido que sirva então de exemplo para  os outros políticos e afortunados. O mundo pode ser melhor quando esqueçemos de dizer algo ou fazemos pela metade. Eis a mensagem original.

Eu, que já tenho a garantia  de ir ao paraíso, pela minha condição de penúria financeira, me contentarei com mais feijoadas em dias de sol, sem me preocupar com o buraco da agulha e tampouco com camelos ou 600 cabeças de gado.

Agora, acabo de sentir azia. Consequência da feijoada, não da notícia. Que falta  me faz R$ 0,50 para comprar um antiácido !  Não. Não podemos esquecer os centavos....


2 comentários:

  1. ESQUECEMOS COM "Ç"(SÉTIMO PARÁGRAFO) NEM POR ENGANO SEU MANUEL PIAU,ATÉ OS FORMANDOS DO SOBRAL(RESTO DO MOBRAL) SABEM FAZER ESSE NOME.SEM DESCULPAS DE Q FOI PROPOSITAL QUERIDO...VOCÊ DEVE TER ESTUDADO NA MESMA ESCOLA DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. É verdade...e na última linha do último parágrafo o mesmo verbo está escrito corretamente com C. E quer saber ? não vou consertar esta pôrra. Que fique assim, como atestado de minha burrice !

    Quanto ao fato de ter estudado na mesma escola do teu prefeito, esteja tranqüilo(a), ainda estou um nível abaixo de Q.I do seu amado mestre, mas um dia chego lá.

    No mais, fique de pau nas beiras...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog