sábado, 26 de novembro de 2011

LER PRA QUÊ?

Obra inútil
é o que podemos dizer da nova biblioteca pública estadual que estão construindo próximo da rádio "verdes floresta".

Não enche barriga de ninguém
ler livros. O povo quer mesmo é comida. Melhor se pegassem todo aquele dinheiro e comprassem sacolão e remédio contra vermes para distribuir pelas beiradas dos rios e periferia de Cruzeiro do Sul.

Romildo Magalhães
foi o melhor governador que esse estado já viu, porque criou o "sopão enche o bucho", quem dos ingratos ainda lembram disto ? Nesta época ficamos conhecidos no Brasil como a terra do bucho cheio. Tinha cada menino barrigudinho dos olhos grandes e perninhas finas....

Quando
Tião Bocalon, nosso herói democrático, for governador ele vai criar um programa para matar a fome do povo, chamado "vamos matar a oposição da cara feia". Para Bocalon cara feia é fome. Marcio Bitar não vai ser convidado para o lançamento. Jente de bom coração faz assim.

Vendo pra crer.
Ontem vi a placa da prefeitura de Cruzeiro do Sul anunciando a obra de mais de hum milhão, no trevo da estrada que dá acesso a Mancio Lima e Rodrigues Alves.

Um invejoso
perguntou se realmente uma parada de transporte coletivo valia esse valor. Esse pessoal da esquerda não tem mesmo com que se preocupar. Meu pai eterno, rainha da floresta, vou te contar,ó.

O que eles não sabem
é que o metrô é uma obra que fica embaixo da terra e claro que ninguém ver. Na estação de metrô que fica embaixo da terra, também precisa-se de calçadas. Deu pra entender agora ou quer eu desenhe?

São os mesmos
esse pessoal, que fizeram de tudo para impedir a ex-prefeita Zila de construir o metrô embaixo da rua Pedro Teles, ligando o bairro do Cruzeirinho ao centro da cidade. Não fazem e não deixam fazer.

Pobres ignorantes
nunca saíram de Cruzeiro do Sul. Não conhecem a Europa, a América do Norte e nem tem amigos formosos em Manacapuru.

Feliz da vida
está um vereador , cujo nome não posso dizer aqui pois podem me acusarem de está fazendo campanha eleitoral antecipada. Ele tem rasões de sobra para isso: descobriu que sua espoza é bomdosa, pois  dá aos pobres. Assim sua reeleição está garantida pois o povo pobre não é ingrato.

É do Juruá !
e torce pelo Payssandu. É só que posso dizer respeito do vereador.

Podem tirar o  jegue
do sol, aqueles que pensam que o prefeito de Cruzeiro do Sul vai sofrer qualquer sansão por conta da nomeassão do procurador do município. Quem não deve, não paga a conta da luz e prefeitura tem um motor gerador próprio de energia. Jente prevenida faz assim.

A todo vapor
segue as obras do  calçamento da avenida Alagoas. Já foram completados 10 metros em apenas 60 dias. Cruzeiro hojé é canteiro de obras. E ainda tem gente que defende canteiro de tomates, cruz-credo!

E quando
Vão liberar aquela pracinha na cabeça da ponte pra gente lotear para umas pessoas necessitadas colocarem umas barraquinas de camelô ? O povo precisa trabalhar ! Ninguem pensa no povo, só beleza da ponte, eu eim !

Se o dinheiro
que foi gasto naquela ponte tivesse sido gasto em sexta básica, dava pra enxer o bucho de muita gente na zona rural, nos ramais e nos rios. Deus gosta de quem gosta dos pobres.

Por essas e outras
que eu adoro o geito de governar de nosso prefeito. O natal vem aí e o papel noel, vestido na cor do céu, como manda a tradição vai distribuir muitos bonbons. Tudo em nome do futuro e da saúde dos nossos pequenos cruzeirense. Jente que cuida é assim.

E escrevam aí:
O Náuas Futebol Clube só será grande quando mudar a cor do uniforme para azul e quando o seu símbolo for uma coração parecido com a bandeira do Acre com a seguinte frase  dentro "cruzeiro no coração"

E para encerrar por hoje
mais um pensamento pra refletir: Não respeite as pessoas só porque elas tem cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem. Além disso hoje em dia os homens não tem mais vergonha de ir ao salão pra pintar os cabelos. Pensem nisto. Bom sábado.

Um comentário:

  1. Eita que a Diadora tá afiada... Mas sobre a mulher do vereador, será que seu apresentar comprovante de saldo vermelho, no banco, eu tenho alguma chance!

    Olé, Espaniot!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog