quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMO SEMPRE DIGO POR AQUI. É PARA OS CEGOS,MUDOS,SURDOS E IMGRATOS




Mostrando toda a sua capacidade administrativa a prefeitura de Cruzeiro do Sul, contando com a estrema sençibilidade do prefeito de todos, Vagner Sales, está construimdo o mais nôvo cartão postau da cidade.

Quem quiser visitá-lo é só ir na avenida das Alagoas no bairro da Escola Pirotécnica. Lá a prefeitura está construindo um mirante, como voçês podem ver parciaumente na foto que copiei do portal Tribuna do Juruá na internet.

Eis aí um novo ponto de encontro dos cruzeirenses que curtem um fim de semana com pás e belesa.

O prefeito fez a parte dele, construindo o mirante e espero que receba o reconhecimento por isso. Quanto a paizajem natural que a agente ver do mirante, a culpa não é dele, é da naturesa. Esperamos que a mãe naturesa também resolva contribuir com a belesa. Lembrem-se que o nosso prefeito não é deus ! Ele mesmo já disse isso. Não pode construir rios, igarapés e vales ou momtamhas. Mas consegue faser 03 km de calçadas em 04 anos. 20 metros ele já fez em 03 anos.

Ele não tem culpa se na avenida das Alagoas, não tem lagôas.

Já digo pra prevenir os invejozos que fazem de tudo para emchergar o mau.

É isso que digo aqui e algumas pessoas copiam por aí. O novo mirante da cidade é para os cegos, surdos, mudos e imgratos...Deichem o homen trabalhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog