domingo, 22 de janeiro de 2012

ELUCUBRAÇÃO " PRÉ-COSSE "


Nada de novo, nada de excepcional, apenas um trecho daquela música da ( ou seria "do" ?)  Legião Urbana:[...] já não me preocupo se não sei porque, que as vezes o que vejo quase ninguém ver [...]

Domingo é tapioca, mingau com canela e banana-maçã, madura, porque a vida merece ser doce sem ser dura e "travosa", gíria juruaense que significa "cisco no olho", azul ou não.

3 comentários:

  1. Quem disse que a cor do PMDB é azul?? As cores do PMDB são verde, amarelo e vermelho. Azul, apenas para informação, é a cor da bandeira Cruzeirense e a cor oficial do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tá certo. Da mesma forma as cores da bandeira holandesa são o azul,o branco e o vermelho.mas seleção do país joga de laranja em homenagem aos laranjas de algumas administrações municipais Brasil a dentro.

      Excluir
  2. Mude de município, mas querendo ou não o azul esta na bandeira e é a cor oficial do município. Não misture alhos com bugalhos, porque o azul não tem nada haver com o PMDB. Com certeza você apenas repetiu o que já ouviu em algum lugar, sem de fato checar....a realidade esta, simples assim...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog