terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Melhor ou menos ruim ?

Segundo um site de noticias da capital, de todos os prefeitos de primeiro mandato, Vagner Sales é  o melhor do Acre,mesmo sendo "boicotado pelo governador Binho Marques".Este é o típico jornalismo praticado no Acre.Ou seja,aqui ,quando a notícia não é falível de realidade, é meia-verdade. 

Ora, um site cujo "proprietário" não consegue disfarçar suas preferências políticas e que emite tal "notícia" em uma manchete de destaque, com letras em vermelho,com fundo em azul, e baseada somente na opinião pessoal de um colunista político "adivinhão" , que atira os dados às cegas, não pode ser levado a sério.

E esse colunista é o outrora assessor de comunicação do governo Flaviano Melo. Naquela época ,não se  sabia  que o mesmo tinha um apelido público.Era chamado_ e fazia questão disto, por quatro vistosos nomes.Era conhecida a sua arrogância no trato para com os opositores ao seu governador.

É incrível o esforço que esse cidadão faz para exaltar o nome  do prefeito de Cruzeiro do Sul. Dizer que o Vagner é o melhor dos prefeitos do Acre,só pode ser brincadeira ou faz parte de sonho delirante  à custa de uma febre acima dos 40 º .

Quem mora em Cruzeiro do Sul,sabe que por enquanto essa administração só fez o arroz-com- feijão,bem básico e sem sal.Não se pode fazer comparações somente com administração anterior ,pois sequer houve administração.Assim fica fácil demais ser chamado de " melhor".

E se hoje Vagner Sales é o melhor do Acre,então somos realmente o Haiti, e os outros vinte e um municípios do estado estão sem prefeito,jogados às  traças,com as moscas tomando de conta.Dá para sentir o mau cheiro a quilômetros de  distância  e o lixo acumulado em suas ruas é ,junto com a muralha da China, as únicas "obras" humana,vista do espaço.

Estavam demorando ,mas, já começaram a por a culpa no governo do estado pela incompetência da gestão Vagner. Boicote ? Já vimos esta cena antes.Só falta agora as lágrimas de crocodilo.  Meu amigo sisudo ,quando sóbrio e  loquaz e espirituoso ,quando ébrio,ao lê tal delírio deve ter dito: _ Conta outra, Gameleira !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog