quarta-feira, 21 de abril de 2010

Montaria e chicote verborrágico

Deu bicho na capação do mestre Vagner. Depois de aparecer em uma foto de um site da capital, montado, literalmente falando , nas costa dos índios, comemorando a inauguração de um posto de saúde, que segundo ele mesmo " é o melhor do Acre", Sales passou o feriado de hoje (21) em duas emissoras , brindando-nos com seu peculiar colóquio.

Na parte da manhã esteve na emissora pertencente à família Bezerra, sendo entrevistado por alguns dos profissionais que fazem um programa de notícias.E haja pérola do tipo: " Sou democrata, não combino perguntas com o entrevistador, pode perguntar " . Não houve nenhuma pergunta ao vivo e as que foram lidas no ar, nenhuma "apertava" o prefeito.

Supõe-se então que: ou a população não está "P" da vida com a abocanhada dada pela prefeitura na questão do IPTU ou  só os fãs do prefeito ouvem o programa ou os entrevistadores não queriam aborrecer o democrático patrão. E tome mais pérola: " Os cruzeirense (sic) podem se orgulhar(sic) de morarem na cidade mais limpa do Acre". Se esta for a mais limpa ,coitadas das outras 21 cidades acreanas.

Um coisa o povo de Cruzeiro do Sul pode ter certeza, se a prefeitura  fizer a metade das obras prometidas no programa e se alguém sair da cidade agora e retornar no fim do ano,vai pensar que errou de endereço, tamanho a transformação urbana. E se fizer tudo o que prometeu,bem capaz será que o Cristo Redentor abandone a linda vista da Baía da Guanabara e vem de mala e cunha para a capital do Juruá.

E por que não ? Ora se nossos postos de saúde estão caindo as pedaços e temos a "melhor saúde pública municipal do Acre, se nossas ruas estão esburacadas e sujas e somos a cidade mais limpa e urbanizada do estado, imaginem quando o heróico prefeito aplicar seus projetos de gestão que andou prometendo.Viva !!!

No horário do almoço, o democrático  Sales esteve em outra emissora e desta feita,diferente da última vez que esteve lá, deixou pelo menos o entrevistador fazer as perguntas.Repetiu a mesma ladainha ensaiada.É isso aí. A eleição está chegando e o prefeito precisa melhorar urgente sua imagem junto ao povo da zona urbana, principalmente.

Vai precisar disto para a reeleição de sua esposa e a eleição do seu rebento .Além do mais, precisa mostrar força aos cardeais do PMDB acreano que andaram com certeza dando-lhe puxões de orelhas pelas " cacas" feitas nos últimos meses. Para isso nada melhor que andar nas costas dos humildes, dizer fanfarronices, fazer promessas nos meios de comunicação e por a culpa do fracasso administrativo na oposição. Quando é o pangaré que anda montado alguma coisa está errada.

3 comentários:

  1. Muito bom garoto! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, Jairo, que bela surpresa meu amigo!!! É uma pena, não é? Democracia em Cruzeiro do Sul não deve ter sido criada por Deus. A gente queima neurônios numa academia, rala, perde sono, estuda para arrumar um emprego, tem que se contentar com um salário de miséria e o que é pior, ainda tem que aceitar ser representado por analfabeto...
    Pela valentia do chicote, vou adicionar seu blog ao minhascolina.blogspot.com e indica-lo aos amigos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força Franciney,a congratulação é mútua. Tenha certeza que também estou no rastro do minhascolinas.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog