sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um dia é do Urubu, outro é da La U

Aha......a vingança é um prato que se come frio.Corinthiano e sofredor (e sempre), fui obrigado a ouvir, calado, por duas longas semanas a gozação da galera rubro-negra.

Mas, agora estou vingado. Como é bom ver o sofrimento do outro lado  .Silêncio total na noite, sem aquela cambada de chatos fazendo passeatas. E hoje o dia está tão bonito, apesar de nublado.

Estou tão tranquilo e inspirado, por não ser obrigado a ver aquelas camisas _ de cores duvidosas _ manchando a paissagem da cidade,que resolvi parodiar o Drummond:


No meio do caminho tinha uma La U.

No meio do caminho tinha uma La U
Tinha uma La U no meio do caminho
Em 2008, não.Não tinha La U.
A culpa foi de Cabañas, o gordinho.

Eu, urubu , nunca esquecerei desse acontecimento
Depois de , na Libertadores ,  levar tanta porrada
Que no meio do caminho tinha uma La U
Tinha sim, uma La U no meio do caminho.

Caiu o império do amor, que de colesterol o técnico do time chileno
 apelidou. Droga ! ( quem precisa ? ) _ disse o imperador,
No meio do caminho tinha uma La U
Tinha sim, Love , uma La U no meio do caminho.

(agora que acabô, vamo subir o morro, levar um bocado de anões
e jegues
E continuar nosso império do amor...)


É isso ai !! gozação faz parte do futebol, assim como ganhar e perder. O resto é bola para frente .Eu,  tal  qualquer corinthiano,  já estou aguardando 2011, quando , enfim , vamos ganhar a Libertadores do centenário.Afinal o centenário do Timão só termina em setembro de 2011. E sem ter nada é o carValho , mermão !

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para me espresar, pois vibrei muito com o gol de MONTILLO, não tinha chileno mais doque eu, nesse momento sou solidário ao seu cometário, partidario no futebol neste momento.

    ResponderExcluir
  2. O Adriano confundiu o MONTILLO com a Montila(rsrsrsr).Deu no que deu.
    Como é que é ? festa com anões e jegues ? Cara,você anda assistindo muito o CQC. Show a sua paródia.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog