terça-feira, 12 de outubro de 2010

Joaninhas no cangote III

Bomba no PSDB !! E agora Indigno da Costa ?  ***  E Serra nem conhecia  o moço ? Aprendeu rapidinho , não é mangalau ?  ***  Jornalista pedante é Mandarová na mandioca do Bittar. Xiii, rimou...quaquaquá !!!! ***  Manoel Piau enterrou sua mandioca, receoso do ataque da Mandarová. Não me pergunte onde  ***  Na Costa do Indigno,pronto, falei !  ***  Caiu, caiu a Grande Babilônia  ***  Baltazar, não ouse profanar os vasos santos, olhe a mão na parede !!!  **** Ele está de volta à cidade: H. Romeu Pinto.  ***  Há algo no ar e não é o amor e nem o odor forte de cocô  ***  Capitão,oh, meu capitão ! Os amotinados exigem vossa cabeça... ***  " Seguir em frente foi o conselho que ela me deu / sem me avisar que iria ficar para trás  "  ***  Bomba no PSDB ! No ninho tucano existem muitos ovos estragados  ***
E agora senhor janotinha ? Quando há maracutaias no PT , todos são Ptralhas e quando roubam no PSDB, "cês" são o quê ?  ***  P.S.D.B !!  ***   Pelo amor da Maria Chica, tucano não é ave de rapina  ***  Mantenha sempre a elegância : Nunca mande alguém tomar no cu  ***   Diga: " Quero que introduzam em vossos aconchegos as acusações que me fazem "  ***  Discussão no congresso também é cultura , quaquaquá !!!  *** No dia em que o sertão virar mar e o mar virar sertão ,as canaranas falarão e não sobrará peteca sobre peteca, eis minha profecia  ***  Leiam " O Livro Negro do Comunismo " *** Depois introduzam nos  aconchegos de quem vive se gabando de ter lido essa porcaria e por isso já " sabem da verdade " ***  O Adolf diria a mesma coisa ? ***   Cambada de hipócritas *** " Arq... o quê homi ? Nem conheço esse prefixo !! "  ***  Mandarová largar o saco escrotal do rapaz , seu negócio é macaxeira !! *** Sugestão para a nomeclatura do super vírus de Brasília : BP8Y  ***  Nem direita e nem esquerda,experimentem seguir em frente e viva a sociedade alternativa !!!  ***  Para o lago de fogo todos os hipócritas,pedantes,preconceituosos e covardes !! Haja cheiro de pena queimada... *** Neste feriado santo roguei para ser feio ao menos uma vez na vida  ***  Estou cansado de ser horrível.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog