segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Joaninhas no cangonte II

*** Dilma é severina. Partiu para cima do Serra,colocando-o nas cordas do ringue *** Tucano é bicudo mas também tem o rabo grande.Para ficar preso é um "susto" *** Bravos guerreiros, nossas muralhas foram vencidas por nossos inimigos.Agora o combate é corpo a corpo.Por nossas mulheres e crianças e por nosso direito de existir !!!*** Caiu,caiu a Grande Babilônia ! *** Super vírus em Brasília. Cientistas ainda não batizaram o dito cujo. Sugestão: BP8Y (Big-Peteca-8-years) *** Há cheiro de conspiração no ar ***  Jurubeba não serve nem para chá das seis *** Jornalista pedante é o um futuro locupletador *** " É a verdade que assombra,o descaso que condena/ A própria fé é o que destrói,estes são dias desleais " *** Dimdim não tem mais refresco (para os riobranquense) e nem vip (para os cruzeirense) *** E olha que são democratas,quaquaquá !! Haja hipocrisia !!! *** Está surgindo um novo partido o PDQFP ( Partido Dos Que Falam Palavrões). E eu já sei até quem vai ser o presidente !!! *** Eu tô fora desta, pois não sei falar. Eu só escrevo *** E uma coisa não tem nada a ver com a outra ***  CARALHO !!! perceberam a diferença ? *** Ô calango-de-cuecas,você não é mais importante que a notícia,meu "brow" ***  E no dia do juízo final: _Para a DIREITA todos hipócritas,soberbos,pedantes,preconceituosos,auto-suficientes,covardes... *** É por isso que eu prefiro continuar seguindo em frente ***  E as canaranas que presenciaram o acinte à democracia,permanecerão caladas  ? * ** Manoel Piau continua transando as cabritas sem usar preservativo ,depois não reclame quando o bode velho exigir as responsabilidades *** Meu capitão,oh, meu capitão não há mais como evitar o motim. Os marujos se aproximam com a faca entre os dentes ....*** Caiu,caiu a Grande Babilônia *** A muchacha Evita bem que deveria mostrar ao Serra como funciona o S.H.S,já que ele só fala em genéricos ,quaquaquá !!! ***  Bittar está  de saco rôxo.Laaaarrrrrrrga escriba pedante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog