quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Joaninha no cangote IV

*** Repitam rápido por três vezes: o peito do pé do padre Pedro é preto  ***  Agora só os demo-tucanos : O pé do pau do Paulo Preto é .... ***  Esta resposta só o Serra e o Indigno da Costa sabem  *** Como assim Serra não conhece Paulo Preto,se ele foi o coordenador da obra do Rodoanel ?  *** E você teria coragem de dar seu Rodoanel para o Paulo Preto ? ***  Serra deu  ***  E agora a campanha covarde é para chamar ela de sapatão ?  *** Cuidado ! Quanto maior o pé ,maior a área atingida em suas nádegas penosas .
*** Ai, meu Retículo Endoplasmático Rugoso !!  *** Não é nada disso que estais a pensar, bruto *** Fica dentro da célula animal  ***  São formados por sacos achatados e são chamados assim porque suas membranas têm aspecto rugoso devido a presença de grânulos _ os ribossomos _ que aderem à superfície dos mesmos ***  " Didacticamente " explicando : é como se fosse o saco daquele eleito a deputado federal e o ribossomo é aquele jornalista pedante agarrado a ele ,quaquaquá !!!  ***  Jurubeba não serve para chá das seis.   
***  Ô janotinha liberal nem venha de gafo que hoje é sopa  ***  Deu na rádio do  H.Romeu Pinto : Ex-comunista que se tornou liberal,confessou que agora saiu do armário.Ou seja, ela quebra a tala  ***  Isto é ser liberal ?  ***  Pelo jeito continuarei conservador por muito tempo  *** Não existe nada mais grotesco do que um verme fora da merda e ainda falando mal dela  *** A  dor maior que eu sinto é hoje não ser um poeta  ***  Se o nosso comandante perdeu o rumo,troquemos então o comando.A causa é maior  ***  Quero ter o direito de pelo menos ser medíocre  *** Direita ? esquerda ? Siga sempre em frente com todos os perfeitos defeitos  ***  Quer torturar alguém de mente sadia ? Ponha -na para ouvir o discurso do Bocalon sobre a perseguição dos coitadinhos- da- zona-rural,argh !!  *** Pior que isso só os slogan da tal Companhia de Selva *** Era melhor ouvir o discurso de 08 horas do outrora  senador Aluizio sobre a ligação tripartite do países do polígono oriental amazônico, quaquaquá !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog