segunda-feira, 30 de maio de 2011

JOANINHA NO CANGOTE - PARTE II TOMO 2

Fontes : Foto_ site das verdades desmedidas AC24horas.com/ Balões _ minha maníaco-dislexia

*** Agora vai. Segundo divulgado pelo desmedido de veracidade AC24horas.com, a prefeitura da Trabalho e Cidadania "assina investimento" de 240 mil para reforma dos postos de saúde *** Enfim, chegamos ao Primeiro Mundo *** Pena que não vai dá para curtir, ou melhor curtir sem dá, pois em 2012 o mundo vai sim acabar *** A vida é cruel para nós, os plebeus *** Os poderosos assistirão ao apocalipse de poltrona e ar refrigerado, enquanto nós, reles gentinha, procuraremos refúgio nas cordilheiras.

*** Segundo o blog engajado e antenado soscruzeiro, popularmente conhecido por GAUPF, surge a nova dupla política da cidade do Trabalho e Cidadania *** É uma dupla de coronéis com nome de dupla sertaneja: Vagner Zé e Chico Vagner , ambos com "V" *** Agora responda sem pensar: Quem dedou o Deda ? O Dadá, o Dedé,o Didi, o Dodó ou o Dudu ? *** Nenhuma das alternativas anteriores. Quem dedou foi o "Crica". E "Crica" deda ? Eu pensei que só "Cricava" *** Mas, pera aí !! *** O "Crica" defensor ferrenho do nosso Vagner com "V" entregando o ouro assim de bandeja ? *** É a prepotência política chegando ao seu limite máximo *** Remember: Diferente do que muitos pensam não é de agora que os dois Vagner's mantêm estreita relações *** Já foram a dulpla dinâmica do Juruá quando PMDB mandava no Acre *** Não é a toa que um se dirigia ao outro pelo carinhoso vocativo de " mestre" *** Ambos não têm em comum só os bigodinhos ralos *** Aliás, bigodin por bigodim o do Mazin é até mais charmozin.

*** Atenção inimigo anônimo, doutor Manuel Piau adverte: Isotropia causa dependência mental *** Em fase aguda, cranco mole ou duro *** Foucault ou Deleuze ? *** Por enquanto de EH : " Se você soubesse o tanto que preciso do escuro/  se você soubesse o mal que o sol me faz /  não me pediria para repetir revoltas banais iguais às quais já me arrependi " ***  Anisotropia eu quero uma para viver !! *** Quando tomarmos a Bastilha, quando eu assumir minhas terras sobre o canal do Boulevard, instaurarei a ditadura da anisotropia *** Depois disso os rios não correrão em busca do mar e lei da gravidade será revogada, salvo disposição em contrário.

*** De novo fui ao Arena. Receosos, alguns torcedores engraçadinhos distribuíram e usaram máscaras *** Eu por questão de heroísmo e resistência me neguei a usá-la *** Fiquei de narinas abertas ao inimigo. Me lasquei. Uma senhora, bem pertinho de mim, passou o jogo todo soltando pum *** Quer dizer, pum não, aquilo era peido mesmo *** E nem adiantava ela negar, pois peido de mulher é inconfundível *** Se perguntarem sobre as estatística do jogo e placar não lhos sei dizer *** Mas sei o que a danada almoçou *** Através da compra do ingresso este ano doei R$ 70,00 reais ao Náuas *** E um jogador não pôde estreiar, dizem, por falta de R$ 500,00 *** Um dia  criarei vergonha e irei preferir a mastubação ao jogo de futebol *** Ou então lerei um livro qualquer, escrito por um humano também cheio de merda na barriga e sairei por aí arrotando cultura. *** Direi à mesa dos escarnecedores : leiam, este mudou minha vida ***  Ô frescuragem !

*** Extra, extra !! Prefeitura da antiga cidadela de Cruzeiro do Sul, atual Trabalho e Cidadania, decide leiloar coisas velhas e ultrapassadas ***  Mais da metade do secretariado está inclusa ? *** Secretário municipal de obra abre o jogo e declara que não quer transformar a cidadela em metrópole *** Ufa ! Não precisarei gastar dinheiro com GPS *** O decente jornalista Leandro Altheman em seu blog Terra Náuas declara que não acredita no fim do mundo em 2012 *** PQP , se ele estiver com a verdade , poderemos ter mais 04 anos de Trabalho e Cidadania ? *** É melhor morar no cume dos Andes ***  Frase de cabeceira e de banheiro daquele velho politiqueiro : " Meus pais me pediram para que nunca usasse a mentira para vencer na vida , eles só esqueceram de dizer a verdade..."

3 comentários:

  1. OS EMPRESÁRIOS E PRESTADORES DE SERVIÇO DA PONTE, ESTÃO HÁ 8 MESES SEM RECEBER DO GOVERNO DO POVO E AINDA ESTÃO COM MEDO DE LEVAR CANO.PARECE PIADA DE PORTUGUÊS.KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela referência!Mas fim do mundo mesmo é ler na imprensa da capital sobre a administração "unânime" de CZS. Pensei que a unanimidade era burra. Só não sei se nós, cruzeirenses, ou eles, tentando vender peixe a podre a "10 real". Em 2012 vão passar o atestado de burro pra CZS assinar em baixo. Aliás até já me ofereci pra fazer a campanha do Vagner em 2012. Já tenho até o Slogan; "Vote em Vagner, você merece"

    ResponderExcluir
  3. SERÁ PROMESSA QUE O GOVERNO DO POVO FEZ PARA ENTREGAR AS OBRAS EM CZS PELA METADE?É MEIO ESTADIO INAUGURADO, AGORA É MEIA PONTE,É MEIA BR,DAQUI A POUCO VAI SER MEIA MATERNIDADE ETC

    ResponderExcluir

Arquivo do blog