terça-feira, 9 de agosto de 2011

MANUEL PIAU É AMEAÇADO


Depois de receber milhões de e-mail's e de presenciar várias campanhas nas redes sociais querendo saber a respeito do paradeiro do mestre da filosofia cacarejante * Manuel Piau, este blog _ considerado o centro maior das discussões políticas, filosóficas e espirituais do Vale do Juruá , quiça do universo _ conseguiu, enfim, contactar o Senhor das Linguiças.

Piau encontra-se escondido e temeroso, tudo por conta das ameaças que alega andar recebendo e recebendo sem andar. Nos mostrou a mais recente carta ameaçadora que recebeu, justamente o objeto da foto desta postagem.

" Manuel Piau tua hora vai chegar. Vou te matar,  meu Tesão, de beijos amor e paixão ".  Este é o teor  ameaçador da sigilosa epístola .

Ele também disse que recebeu várias mensagens no celular e e-mail's com um desenho de coraçãozinho vermelho   transpassado por uma flecha. " Indica um ataque  fatal e silencioso, por isso a flecha, senhor Jurubeba. Golpe no coração não sara, não há remendo e linha que dê jeito. Quem ameaça entende de anatomia. Coisa de profissional ", declarou o choroso filósofo.       

Também deixou de caminhar à noite depois que ouviu, por ocasiões seguidas, finos  assobios, sibilos e  psius, que partiam do outro lado da rua. Não teve coragem para encarar, preferiu empreender  fuga.

Eu, que não sou de boa índole, sugeri que se aproveitasse da ocasião e divulgasse as ameaças recebidas, usando-as como trampolim político. O povo adora votar em perseguidos e humilhados, heróis das causas justas. O Acre está cheio de gente assim  se dando bem na vida.

Porém, o cara anda cabreiro. Pensa inclusive na ideia de abandonar o re-erguimento do P.A.U,  partido político que ajudou a fundar. " Sou alienígena, sou alienado, mas não sou cabeçudo e nem falo babando. Nunca vou entrar na moda", reluta.

Pior para ele, nunca deixará de ser um plebeu. Penso que * Manuel Piau ou é um covarde ou é muito estoico no sentido de resignado. Fosse jornalista e entrevistasse  o Dunga, o técnico, não o anão,  seria chamado também de cagão. Mais um herói com pés de barro. Que pena...

_________________________________________________________________
* Manuel Piau é um alienígena alienado que nunca foi a Santa Luzia ou  Guajará, nasceu na sombra mas não é assombrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog