sexta-feira, 5 de agosto de 2011

" ME DÁ UMA VONTADE DE COMER CAPIM E CAGAR REDONDO "


Para o AC24HORAS o balão de ensaio do PV está suado. É política de laboratório. Pensar muito transmite calor.


E o Henrique Afonso sofreu uma derrota quando "tentou enfrentar"  uma candidatura. Afonso perdeu antes de concorrer  e Zila é ex prefeita quando ainda era candidata. 

É futuro encontrando o passado, como se fossem dois rios. O Jornalista  está assistindo muito ao "Clone". Só pode ser. Eu não perco um capítulo. 

Look at  também,  para não dizer que estou inventando ou entendi errado:

eles_eles_e_eles_in1

OS VERDES QUEREM AMADURECER
Tão pequeno quanto à sigla PV, o Partido Verde, que apesar de toda a estrada, nunca co seguiu ocupar um papel significativo na política do Acre, tenta pela primeira vez pressionar os dirigentes da FPA, com uma candidatura a Prefeitura de Rio Branco. A bola da vez é o deputado federal Henrique Afonso, que sofreu uma derrota fragorosa quando tentou enfrentar uma candidatura a prefeito no município de Cruzeiro do Sul. Afonso foi derrotado com facilidade pela ex-prefeita Zila Bezerra.
Apesar de suar mais como um balão de ensaio, a candidatura de Henrique Afonso é tida como certa pela presidente do PV, Shirley Torres, que tenta convencer a si própria da viabilidade do nome como candidato dos verdes. Torres jura de pés juntos, que se a FPA não aprovar o nome do Afonso como candidato, o partido vai para as ruas de Rio Branco, com a campanha do deputado federal que quer ser prefeito em 2012.
Resta saber se a Prefeitura de Rio Branco vai ter cargos suficientes para acomodar todos os membros de partidos que pressionam com novas candidaturas. A única coisa que pode ser dada como certa é que  mais uma vez os cardeais petistas preparam mais uma chapa, onde a cabeça certamente poderá ficar entre o experiente Sibá Machado e o deputado aspirante e de fraca atuação política, Ney Amorim, que apesar da vontade de ser prefeito, não tem se movimentado para trabalhar seu nome nas hostes do PT.
Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog