quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NELSON "TAMÉM" ESTÁ DE VOLTA

(Foto: Internet )
Antes do café da manhã, rádio ligado. Em parte para me inteirar das noticias locais. O meu outro lado perdido e sem jeito,porém, gosta mesmo é de ouvir as presepadas e derrapagens para ter o que contar em rodinhas de amigos. Isto me faz o humano desprezível que sou. Mas pago meus impostos, já que pecados, não os tenho.

E hoje escutei uma voz esganiçada  e renitente que não ouvia já algum tempo. E um tal galo cantou : " Bota o galo pra cantar aí, Michel , acorda pessoal do Ciretran !" (sic)

Ele mesmo, Nelson " Lenda' Júnior, está de volta. Quem mora há pelo menos três anos em Cruzeiro do Sul, sabe de quem estou falando. E seja bem vindo, pois se faz bem e faz mal, desapercebido não passa, porém.   

Que fique só no rádio e me poupem, principalmente na hora do almoço, de vê-lo na TV segurando um microfone, como quem segura um sorvete. Nada pessoal. Sou um telespectador e consumidor dos produtos ofertados nos comerciais. Mantenho a empresa funcionando. Pago os salários. Por que não opinar ?

Ao ver e ouvir Nelson Liano , fico muito feliz e esperançoso no futuro. Ele é a prova de que '' caisquer " menino ou menina pode sonhar em ser um jornalista de sucesso e nem é preciso ter um rostinho bonito e voz empostada. Brincadeirinha. " Tamém "  não é assim, né, "cais coisa"  desse jeito ?

De qualquer forma, desejo que seja   venturoso no seu retorno à "terra das Bajolas" . A mim ele nunca fez mal. Todos têm o direito de ser felizes do jeito que são. Até nós as bactérias boludas e por que não tamém o " Nelsin" ?

Infelizmente não achei um galo para " botar para cantar aqui". Então o jeito é apelar para onomatopéia. Cocoricóóóóóóó !!!

  

4 comentários:

  1. Nolask, eh como diz o ditado "melhor um na mão do que dois voano".

    ResponderExcluir
  2. Caro Jairo,
    rapaz você continua cada vez melhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Isaac.

    Agradeço por ainda continuar me visitando e peço desculpas pelas linhas tortas andei escrevendo aqui, sei que és um cara que gostas de ler textos mais qualificados. Não é a toa que leio todas suas postagens. Parabéns de verdade pelo trabalho que tu fazes em resgatar e mostrar a literatura de nossa terra.Pode ser pequena e desconhecida, mas é NOSSA. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do NERSON,pois ele não tem rabo preso com ninguém.Fala o que quer.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog