segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AH,AH,AH MINHA PIPA TÁ NO AR E A RACHADA NO CHÃO


praa_1
 Manchete de um site cruzeirense de notícias:

Vendaval destelha casas, derruba árvores e põe abaixo cobertura de ginásio em Cruzeiro do Sul

Fortes rachadas de ventos atingiram somente uma parte da cidade. Cobertura de quadra de esportes recém construída desabou.Confira aqui antes que o revisor tenha uma úlcera...

Bom. Acho que rachada ficou minha vergonha. Rachada estava uma obra que custou R$ 1,5 de milho grande e não resistiu ao primeiro temporal amazônico.

 A segunda "Praça de Juventude" do Acre foi a primeira a ruir. Enfim, o Juruá em primeiro lugar !

Enquanto alguma coisa estava rachada, a cara de alguém estava lisa _ ou dura _ de tanto desculpas esfarrapadas. Sobrou até para o " El nino"

Eu acho que foram os alienígenas da pedra rachada, os culpados.

E justiça seja feita ! este site  cruzeirense costuma ser fonte de informação ao poderoso AC24HORAS. Desta vez, porém, não houve ctrl+c, ctrl+v. O AC24HORAS não aceita derrapadas, muito menos quando se é rachada. A qualidade da informação em primeiro lugar.

O quê Manuel Piau ?  Você acha que o motivo foi o teor da matéria ? Só por que a casa caiu, o material não pode ser reproduzido ? A fonte pode secar ? Piau e suas teorias conspiratórias de ver pêlo em ovo de ave, tsc, tsc. Sintomático.

Segundo o subtítulo , somente uma parte da cidade recebeu rachadas fortes. Significa que a outra parte dos cruzeirenses ficou sem rachadas no fim de semana ou teve que se contentar com rachadas fracas. Quem não gosta de uma rachada ?

Ainda bem que por enquanto a minha pipa não precisa de rachada forte para subir, qualquer brisinha já é o suficiente. O mesmo não posso dizer do Ibope positivo de alguém de 45 %.  Pelo visto é inversamente propocional: quanto maior o vendaval, quanto maior a chuva, ele vai ficando menor. Independente da rachada que vier, ou ele ver,  pela frente.

O inverno amazônico chegou. Nossa Senhora das ladeiras de barro vermelho nos tire deste atoleiro !

_____________________________________________
foto: http://www.vozdonorte.com.br/
 

Um comentário:

  1. Tambem nao entendo esse vedndava, pois as casas de madeira nao cairam!
    conta outra neto vitalino

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog