domingo, 25 de setembro de 2011

MANOEL, O MEL E O FEL

Lendo  a matéria do site das verdades desmedidas AC24HORAS.COM.

 Manchete :

PMDB FILIA NOVAS LIDERANÇAS E SE FORTALECE MAIS AINDA EM CRUZEIRO DO SUL
 
Significa o que se significa: Novas lidereranças não é o mesmo que lideranças novas!
 
Mas não é disto que quero falar.
 
Desta feita o que me aguçou a visão foi a seção dos comentários de cada matéria, espaço para os usuários do Facebook, darem suas contribuições doutrinárias, com o propósito de melhorar o mundo
 
O bom do ódio e do descontrole imediato é que  revelam o mais intimo dos intimos pensamentos, escondido e lacrado em um reforçado baú, trancado pelo grosso cadeado da dissimulação. Eis os comentários:
___________________________________________________________________
José Gomes da Silva ·
Esse PMDB deveria se chamar parque dos dinossauros!


Manoel Roque Frederick Bec ·
Reeleição garantido pro Leão do Juruá! Dalhe VAGNER SALES 2012.



Ricardo Maciel
VAI CONTANDO COM ISSO, PREPARA UMA ARCA PARA ELE, E VC VAI REMANDO, KKKKKKKKKK IDIOTA...


Manoel Roque Frederick Bec ·
Idiota é você lacaio do PTzinho, ai nesse fim de mundo onde você mora tenho certeza que falta de tudo inclusive carater seu baba ovo da situação. -----------------------------------------------



Perceberam  a "contribuição" do atenado Manoel Roque Frederic Bec ?
 
No Juruá, moramos no fim do mundo ( e nem estamos ainda em 2012) e não temos caráter, um dos itens que falta por aqui, junto com o tomate, a batata, a cenoura....e as calçadas para os pedreste caminharem sem ter que dividir a pista de rolagem com os automóveis.
 
O tal Manoel é fã de um suposto ' Leão do Juruá ' que está com sua reeleição garantida por aqui. Mas, baba-ovo da situação é o 'outro'.
 
A se confirmar a previsão do cientista, Frederic Bec, que nunca pôs os seus pezinhos, calçados pela fina lã revolucionária, aqui no Juruá e se for isto mesmo que os ardorosos fãs do Leão pensam de Cruzeiro do Sul, talvez ele tenha razão. Talvez.
 
Em tempo: Não sou eu um lacaio do PTzinho e muito menos do PTcão, o "homi" do povo que em seus sonhos delirantes tem medo de morrer por ele ( o povo amado). Jesus só teve um. Os outros só conseguiram foi ser nome de rua,ponte, cidade...talvez não valha a pena.
 
Hoje estou fugindo da politicagem. Gosto mesmo é de curtir feijoadas ao sol do meio-dia e o igarapé Preto. Aquele mesmo que certa feita _ também pela internet _ já foi chamado de " um poço de esperma "
 
Além do ódio, a soberba e _ às vezes _ o ócio também costumam abrir o pesado baú.  Vez em quando preciso olhar no espelho para certificar-me de que meu cadeado esteja bem fechado.

3 comentários:

  1. Não entendi bem, és um intelectual?
    Gostas ou não do PT ou PTzinho? Lacaio???
    O "homi" do povo é o Lula?
    ESSE ÚLTIMO PARÁGRAFO É MEIO DIFÍCIL, FECHAR BEM O CADEADO PARA QUÊ MESMO?

    Fugir da politicagem é bom mesmo, pra relaxar e curtir feijoadas!!!
    Desculpa pela ignorância, há coisas subentendidas...aqui.
    Mas foi bom visitar teu blog.
    Ótimo domingo!
    Beijo da Mery.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk! Não te preocupes Mery, estou me referindo a algumas figuras politiqueiras locais que você tem o prazer de desconhecer. A galera por essas bandas sabe o que está nas entrelinhas.

    Quando aviso que não sou "lacaio do PTzinho"( citando a opinião colhida do facebook) é que por aqui se você faz qualquer crítica ao poder municipal, logo você é rotulado como sendo "da turma do PT", mesmo você não fazendo parte da política. Assim te jogam no limbo deles.Criaram até uma lista para por os blogs que detestam , o que chamaram por aí de "esgotofera".


    O cadeado é minha garantia de não abir o baú da maldade e responsabilizar aos outros os defeitos que carrego.O espelho me diz o quanto os tenho. Não consigo me livrar da dissimulação,mas quero fugir dela a qualquer preço.

    Obrigado e também te desejo um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. É o que dá Mery querida se meter em coisas que não conheces... kkkkk

    ResponderExcluir

Arquivo do blog