sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ADIÓS, JURUBEBA...

Dia 11/11/11 às 05:30.

Hora preferida para escrever no Jurubeba. Mais de 90 % das 155 postagens foram produzidas neste horário. O sono é, portanto, minhas desculpas pelo português ruim. Hoje não será diferente.

Em meu último post da era, quero começar pelo fim: Agradecendo.

Agradeço imensamente todas as pessoas que apoiaram o Jurubeba. Agradeço a todos os irmãos da bloglosfera, que através dos blogs de sucesso que mantêm, divulgaram, generosamente, textos deste blogueiro sem razão. Em especial os seguintes caras:


Ao jornalista e blogueiro Leandro Altheman e  minha querida, e não menos  competente, jornalista Daiana Maia que quando editavam o juruaonline.com me permitiram a honra de reproduzir  o texto A ARENA,EU E OS PORCOS , no qual, hoje confesso, usei de uma técnica de mensagem subliminar que depois nem eu entendi mais. Não é pra menos , aquilo foi coisa que aprendi com um professor meu lá no ensino médio. No entanto, deu certo. A prova é que até hoje tem gente me chamando de analfabeto, ignorante de " filosofia barata" e me  mandando estudar mais se quero escrever como tal. Obrigado, Deus.

Às professoras ( os professores me odeiam) de português e redação da região que estão reproduzindo textos do Jurubeba para demonstrar aos pupilos como NÃO se deve escrever. Não à toa que hoje temos alunos daqui ganhando destaque nacional com suas produções. Quem disse que sou totalmente um à-toa ?

Àqueles detratores e escanecedores , especialmente ao meu amigo liberal ao extremo, que no fundo - não nos fundilhos _  é uma pessoa boa, só está bitolado por este negócio de teorias. Mais parece um religioso extremista querendo impor suas verdades. Blaublau, deixe disto homem, vamos tomar aquela cerveja geladinha, como nos velhos tempos e " esquecer a nossa gente que trabalhou honestamente a vida inteira e agora não tem mais direito a nada" , como já dizia o Renato Russo. Lembra-te ?

Enfim, a meus amores e aos diabos do meu ódio.

11/11/11 às 05:45

Até o momento este blog já ultrapassou a casa dos 10 milhões. Devo isto sem dúvidas aos  amigos intergaláticos, que tornaram o Jurubeba o centro maior das discussões filosóficas do universo. E a estes indico dois novos blogs cruzeirense o do Mazinho Rogério e do Dilson Ornelas. Peço-lhes que iluminem-os  com a luz que a Eletrobrás não cobra e nem pode cortar, mas não os abduzam pois são profissionais e precisam trabalhar neste planeta.

11/11/11 às 06:05

Vou cumprir outra jornada. Me restringirei a ler e comentar nos blogs alheios.

O blog ficará a disposição de quem tiver disponibilidade. Se continuar será sob nova direção de um novo redator ao qual terei imenso prazer de passar a password. Não será mais problema meu.

Esta postagem para cumprir a profecia deve ser publicada exatamente ás 11:11:11 (no horário do Acre) do dia 11/11/11. Como neste horário estarei trabalhando, deixarei a cargo da minha filha de 11 anos. Espero que já esteja acordada naquele horário.

Adiós....

******
*****
***
**
*
É só o começo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog