domingo, 17 de janeiro de 2010

Náuas joga no Cruzeirão

Já começou


Bastou a Federação divulgar a tabela de jogos do Campeonato Acriano para que  alguns clubes da capital já começarem  chiar para não jogar no Juruá.


Os sem-torcidas


Agora, qual é a desses  dirigentes ? Preferem jogar em um estádio entregue  às moscas,sem ninguém nas arquibancadas, ao invés de jogar em Cruzeiro do Sul com estádio lotado ?


E nem gastam nada


E olha que eles nem despesas têm para vir jogar no Juruá. Se for repetir os anos anteriores, o Náuas é quem banca a hospedagem,transporte e alimentação.Depois ainda levam uma parte da renda.Vai entender esses "profissionais".


Um dia isso acaba


Há de chegar o momento em que esses dirigentes amadores entenderão que o futebol é profissional e não passional. E entenderão também que o campeonato chama-se ACREANO e não Riobranquense.


O Cruzeirão no profissional


O primeiro jogo do Náuas será dia 14/03/2010 no estádio O Cruzeirão e o adversário é o Independência.O tricolor da capital está ,claro,esperneando contra o local da partida.


Será que vai ficar pronto ?


E será que até a essa data O Cruzeirão estará possibilitado para atender as exigências mínimas da CBF para  a realização de uma partida válida por um campeonato de futebol profissional ? Segundo o prefeito Mazinho Santiago,sim.

 Vão tremer


Ainda segundo ele, os adversários irão tremer quando a La Bomboneira balançar.Menos Mazinho, menos...


Xô, pé frio !!

Rezem para que o Pumba nunca coloque aquele pé frio dele nas dependências do Cruzeirão durante as partidas do Náuas,senão, velho, "babau mingau" ,como já diz aquele "comentarista" de futebol. Xô, pé frio !! vai ser pesado assim lá na casa do Carvalho,que não é o coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog