quarta-feira, 6 de julho de 2011

DEPOIS DO CHOFER QUEM SABE O CAPATAZ

Imagem : Internet
   
Em meio a devaneio "nético" topei-me com o vídeo . Segundo o editor do blog,  "um cidadão de 43 anos que não aceita a corrupção ", trata-se da vida e obra do futuro prefeito de Cruzeiro do Sul, Dr Heleno Farias.

Descontado o ímpeto cartomântico do autor do blog, o protagonista do vídeo _ advogado e tarauacaense,  tem todo direito, democraticamente, de almejar seu futuro político seja ele qual for. A  peça publicitária não deixa explicita  essa vontade, mas não é preciso  o esforço de inferir para  chegar ao óbvio.

Meses atrás quando foi ventilada a pré-candidatura do professor Marcelo Siqueira, Mestre Sales , prefeito da mágica ParisSales, antiga Cruzeiro do Sul  _  Agora futura capital do Acre, teria gracejado que indicava uma pessoa chamada  "Pimpolho" , que seria seu motorista, como nome suficientemente popular para vencer o seu pretenso adversário na eleição. Sales não é conhecido por sua espirituosidade, logo concluiu-se  tratar de pura prepotência da brejeira política.

E agora diante do neo-pretenso concorrente, quem Vagner com "V" indicará para concorrer enquanto fica tomando água de côco, deitado em uma rede da Casa-Sem-Muro da Mancio Lima Avenue ? Será um dos peões de sua pequena fazendola que ganha melhor salário do que  funcionários da saúde municipal ? Com a palavra a Grande Babilônia.  

Siga  aqui para assistir ao vídeo e faça suas ideias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Arquivo do blog