quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O PROVAVEL VICE DE (SEM NOME) NÃO TERÁ BIGODINHO

ESTE + ESTE = MEU ZERO À ESQUERDA

Alguém que compareceu à reunião do PSDB em Cruzeiro do Sul anda espalhando por aí, que o eterno candidato Bocalon e a versão acreana  e masculina da Joana D'arc , também conhecido como Major Rocha, lançarão o nome do  vereador Romário Tavares a prefeito da Paris do Juruá, outrora e decadente Cruzeiro do Sul .

O vice da chapa seria um médico que ama o seu povo. O dele, que  fique bem entendido, pô ! Talvez no período eleitoral passe a amar mais ainda. Abnegação e empatia total.

Eu, que não acredito mais nem no cão de chifre e rabo , acho que é só jogo de cena. Charminho. Tavares que nunca cultivou um bigodinho ralo deverá  mesmo ser o vice na chapa do atual e milagroso Sassá Mutema da Hilux , o poderoso (censurado pelo editor ) que vai buscar se manter no comando. Confio na experiência do tipo " quem te ama jamais te deixará na hora da peleja ". Principalmente se estiveres bem nas pesquisas contratadas. 

O atual vice, o santista_  e gente boa_  Mazinho Santiago, filiado a um partido nanico, deverá ser jogado às feras . Em 2016, com a gente já hexacampeão de futebol e o Acre transformado na tal Bocalândia, " onde todo mundo vai poder produzir e plantar arroz, feijão..." , o vice Romário , que não é o peixe, será candidato a prefeito da Cidade-Luz dos trópicos com a benção de (aqui nunca mais !)

Coitado do  Pimpolho que nem conheço. Alegria de motora dura pouco. Mas que não perca as esperanças, afinal, se  tenho pós-graduação em  política e arranho na matemática, de previsão sobre politicagem ou qualquer outra porcaria , no conotativo, sou  um zero à esquerda. Quem sabe isto seja o que chamam de "esquerdopata".   

Ademais, previsão por previsão, o mundo vai acabar em dezembro de 2012. Se não tem para você, meu caro motorista, não terá para mais ninguém. Assim está escrito.....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog