quinta-feira, 6 de outubro de 2011

POLÍTICA NÃO É UMA COISA SÉRIA, QUE ENTÃO RIAMOS TAMBÉM...


Fonte da imagem: facebook do senador Petecão

Do que riem estes senhores ?

Penso que seja de uma das manjadas piadas contadas _ algumas  em tom de verdade _  pelo senador Big Bolinha de Gude:

1 -  A oposição marcha unida no Acre;
2 -  Tão querendo matar o "homi do povo";
3 -  Eu sou diferente;
4 -  Daquela água eu nunca bebi;
5 - Paralelepípedo é proparoxítona ? Eu pensava que era aquilo que a gente usa pra fazer meio-fio...
6 -  Terminei o ginasial;
7 -  Não foi  mim que  açasinou a Norma ( gramatical );
8 -  Sou o futuro governador do Acre, o Titanic nunca afundou; e como a Terra é redonda, se nós não cai dela ?
9 - Ministro, sua gravata de morango não está combinando, mas está me dando uma fome...
10 - ...aí , a mãe disse ao garotinho: liga não, meu filho, isto não é verdade, você não tem a cabeça grande.Tome cem e vá lá na feira e compre 05 melancia , 02 jaca e 03 melão. Aí, o menino perguntou: levo quantas sacola, mamãe ? nenhuma meu filho, traga dentro do seu bonezinho...

O ministro : Kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

E pensando: " PQP, vai contar piada ruim assim lá na casa do Bozó!  E eu achando que no Acre só tinha indio e que o seringueiro realmente tirava leite de pau "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog