terça-feira, 4 de outubro de 2011

SOU FODA ! 7 MILHÕES DE ACESSO, PARABÉNS JURUBEBA O BLOG DOS 7 MILHÕES

Por estes dias, por motivo que não é da conta do mundo, estive afastado da net.

Hoje acessando o meu e-mail intergalático percebi que estava com a caixa de entrada lotada, de tantas mensagens parabenizando o Jurubeba's por ter ultrapassado a marca de 7 milhões de acesso. Isto mesmo: 7,0 mi acessos !

Como não posso transcrever todas, tampouco a maioria, compartilho, ao menos, algumas das mensagens recebidas:

"Congratulations, Jurubeba's ! But, what fuck is this,"Jurubeba", man ?"  ( Administrador do Blogger)

"Obrigado por ter feito da cidade do Trabalho e Cidadania um lugar melhor. Nós te amamos !" (Associação dos Amigos Sem Causa do Melhor Prefeito de Todos os Tempos da Ultima Semana) 

"Tirando a  sua cara e seu corpito, você é meu lindão ! Beijos..." ( Anônima Secreta)

" Czxtsvzcsdre usnsybsttsb bgtsrhnshtdstb  nansbbybyysyh zxzxxzxzcxzxzxxzxzx * ( Mensagem do planeta Zadig )  * Tradução: Obrigado por suas informações,serão muito uteis quando decidirmos invadir a Terra. Aqui você é campeão de acesso.

" Acessei indevidamente essa pôrra aí, mas eu nego" ( Cover de Paulo Maluf)

" Existe duas Cruzeiro do Sul. Uma antes e outra depois do advento do Jurubeba's. Resultado disto ? Continuamos no  mesmo bolo fecal, parabéns por quê ?! ( Militante do " Tem-Jeito-Não-Ó"


Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos os amigos e especiamente aos inimigos por fazer do Jurubeba's, o centro maior das discussões filosóficas  e sexuais sem penetração de todo o universo.

Quero agradecer a natureza por ter feito a genética e a esta por fazer de mim um homem de membro peniano amplamente satisfatório, mesmo eu nunca tendo um pistolão que intercedesse por mim nas negociações nebulosas.

Enfim, se não me basto, pelo menos me mereço.

Sete milhões de acesso. P.Q.P ! Eu tenho o poder de derrubar quem quiser, até de renogociar minhas publicidades e meu contrato de trabalho.

Entretanto, primeiro tenho que negociar com minha consciência e meu código interno de honra. O número sete para mim é sagrado, é simbólico. Paro por aqui ou escrevo até atingir os 7.777.777 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog