segunda-feira, 19 de março de 2012

" DÁ PRA FAZER ", QUÁQUÁQUÁ !!!!

A piada pronta da semana:


O Zé Alagão paulistano não mentiu, só esqueceu de dizer a verdade.

Que bom que ele e sua trupe, que governa a cidade de São Paulo e o estado mais rico da federação por vários mandatos consecutivos, têm exemplos concretos de 'planejamento' contras as enchentes de cada chuva, para o Brasil e o Acre.

Serra jamais poderá ser comparado a um macaco, já que é tucano, portanto, 'preparado'. Mais uma mente iluminada para nos tirar do atraso secular.

Mas até as mentes "mais lúcidas" sucumbem perante a ganância do poder pelo poder. A politicagem é o ópio desse povo.

Permita-me Deus que não morra antes de ver o Acre governado por esses salvadores que através de um 'planejamento' conseguirão controlar o ímpeto dos rios amazônidas. 

São Pedro estará na primeira reunião do orçamento participativo. Depois esquecerão dele, pois trata-se de um chato de 'botas 7 léguas' que não rende votos.

Sabem os sabiás do bico grande que por aqui gorjeiam ? Também gorjeiam por lá pelas bandas da avenida Paulista, mas continuam cagando fora do ninho. 

Nosso futuro promissor é uma piada pronta. Daremos um salto _  nem que seja  da frigideira ao fogo azulado.

Um dia a vitória chega, senhores das soluções , estarei a exercitar meu senso de bom humor, quáquáquá...

Um comentário:

  1. SP sofre muito mais com as alagações do que o Acre. Em Rio Branco foi um efeito do rio, não foi rpoblema de escoamentos de aguas pluviais. SP sofre com a ganancia de varias gerações que constroem obras superfaturadas onde não deviam.Bocalon pode até ganhar em RBR, mas este ano acaba o tucanato em SP.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog