terça-feira, 27 de março de 2012

QUEM TE VIU QUE NUNCA MAIS TE 'VEJA' ASSIM TÃO SÓRDIDA

Achou-se o elo perdido !

Não, não é o fóssil de transição que comprova em definitivo a ligação evolutiva entre os seres vivos, sonho de todos os paleontólogos.

É só uma caveira que comprova em definitivo a ligação da imprensa golpista, criminosos  e setores políticos ávidos pelo  poder.

A imprensa golpista ( por enquanto) é a 'Veja', o criminoso é o Carlinhos Cachoeira. Os partidos ? 'divinha ? 'divinha ?

Isto mesmo, os paladinos da moralidade dos últimos anos : DEM e PSDB.
____________________________________________________
P/S: Não, não sejamos injustos. Não são os partidos. Elementos desses partidos. Não cometeremos aqui a mesma  irresponsabilidade da tal revista que chama a todos aqueles, sem distinção, que não comungam da sua ideologia, de "Ptralhas" ou coisa que o valha.  
____________________________________________________
Para saber  mais sobre o assunto LEIA AQUI.

Depois deste achado muita gente não ver a hora da revista 'Veja' ser extinta, já que caiu sua máscara de revista caçadora de corruptos, sendo ela mesma uma corruptora.

Penso justamente ao contrário. Que ela continue existindo e fazendo o seu papel ridículo de imprensa canalha. Até porque ela não mente, só conta meias-verdades. 

Que milhares de Zé-Manés, como eu fazia até pouco tempo, continue lendo e tendo a tal revista como a única fonte da verdade absoluta, como o exemplo da " imprensa livre".

Que ela continue a provar que nossa imprensa (com raríssimas exceções) continua sendo  patética e áulica tanto de um lado como de outro.

Porque  a tal 'Veja' não mais conseguirá, doravante, esconder, que existe a guerra suja no sentido de desbancar um esquema criminoso para que outro lesa-pátria assuma o seu lugar. O bem-comum, a democracia, a ética e a população em geral que se danem.

E ao contrário do que afirmam os seus detratores quando dizem que 'só serve mesmo é para limpar a bunda', não serve nem para isso, já que pode causar câncer no frangido tamanho a quantidade de sujeira impregnada nas páginas.

Que ela continue existindo e agindo de forma espúria para que ninguém esqueça da parte podre da imprensa chantagista que descobre o que realmente interessa ao país, mas que só mostra uma parte. A outra guarda como uma ameaça velada.

Encobre os podres de seus meninos e jogam o nome de seus desafetos _ que fique bem claro, não são nada  inocente _ na lama, até que  caiam do cargo.

Depois disso caem no esquecimento. Os pecados são perdoados. Naquela vacância  assumem integrantes da máfia. Aí o silêncio é total, ou são usadas meias palavras e imagem sem nitidez.

Não quero que acabe porque ela, infelizmente, não é única a usar deste expediente. O seu caso só é emblemático pelo poder de convencimento que obteve junto a setores considerados ' intelectuais e críticos acima da média de semialfabetizados que formam a massa brasileira que adora um tal "apedeuta" e seus séquitos. Isto na concepção deles.

Ora, ora, o burro que usa óculos de tanto queimar as pestanas em ler o que só lhe interessa continua sendo um jegue que relincha pronunciando os 's' do plural.

Ou  então é um verdadeiro canalha e já sabia da verdade e pouco se importa. O que o apetece é poder.

Que ela sirva de escárnio !

" Deu na Veja ?" Não dá para confiar. E eu nunca dei.

2 comentários:

  1. SÓ FALTA AGORA VC TAMBÉM DIZER AQUI QUE O MENSALÃO FOI INVENÇÃO DA VEJA...VCS PETRALHAS SÃO UMA PIADA, KKKKK.

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto Jairo, agora o que dirão eles.....desculpas, foi um fato isolado....kkkk

    ResponderExcluir

Arquivo do blog