domingo, 21 de março de 2010

Evas Daninhas na horta do Cacique

O Náuas realiza hoje a sua segunda partida pelo campeonato Acreano de Futebol Profissional de 2010.  Será a segunda partida no Totão, em Mâncio Lima. Não tenho premonição aflorada, não sou pai-de-santo ou qualquer coisa que o valha. Afirmo, porém , baseado simplesmente na minha intolerância às coisas nefastas, que o Náuas tem tudo e de tudo para sofrer nova derrota.

Essa minha afirmação nada tem a ver com a qualidade do time e da comissão técnica .Primeiro porque não assisti , este ano, a um jogo do Náuas e segundo porque alguns amigos meus que são metidos a conhecedor do futebol , fizeram muito elogios à pessoa do treinador do Náuas. Currículo ele tem.

O que me preocupa, porém é o histórico dos jogos contra o Rio Branco e principalmente o histórico dos jogos realizados no Totão. O Náuas nunca fez uma partida primorosa em Mâncio Lima, diferente do que já fez jogando no Arena da Floresta.

O pior mesmo é perceber que algumas figuras indesejadas  estão infiltrando-se na diretoria do clube. Isto não é bom, não mesmo.O presidente, a quem não conheço pessoalmente,mas que me parece boa gente, deve tomar muito cuidado. Essas pessoas são como serpentes.Já presenciei inclusive alguns deles falando mal do elenco e do presidente.

Esses ,são capazes de destilar suas peçonhas entre o grupo. Estão pouco interessado no time, na torcida ou qualquer coisa do bem.São como gafanhotos na lavoura. Cuidado treinador, senão daqui uns dias estarão escalando o time no seu lugar, porque eles acham que sabem de tudo.

Assim, espero que hoje ,dentro de campo, o Náuas seja maior que tudo isso. Afinal o Náuas não pertence ao seu presidente, ao seu treinador, à prefeitura, ao governo e muito menos a esse grupinho infiltrado. Ele pertence à fiel torcida do Vale do Juruá, região que representa. Então por favor, Cacique , cale minha desconfiança e quebre esse tabu. E viva o Náuas !!  E ,  fora semeadores da discórdia !!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog