segunda-feira, 29 de março de 2010

Petecão na cabeça e Pinto atrás.

Domingo. Notícia esplendorosa do site oficial da oposição no Acre : 05 dos 06 partidos da oposição decidiram apoiar Sergio Petecão ao senado. O outro nome ,que também se podia chamar de " lambuja",  ficaria entre o Geraldinho e João Correia, ambos do PMDB.

Ainda segundo o site, " isto só foi possível porque o PSDB abriu mão da candidatura do Sérgio Barros e  graças à boa vontade do empresário Fernando Lages". Que peninha deles, não ? Mas,  poderia ser pior. Poderia caber aos mesmos o papel da " lambuja". Coitadinho do Geraldinho.

Só que a oposição é a oposição e o jornalismo do site é fantasioso, para não dizer coisa pior.Hoje pela manhã o mesmo já se auto desmentiu a publicar uma matéria na qual Flaviano Melo declara que o PMDB só apoiaria Petecão, se e somente se, o PSDB abrisse mão da candidatura ao governo e apoiasse Rodrigo Pinto 

Para completar a patuscada o próprio informativo estampou hoje outra matéria na qual diz que o PPS não reconhece esse apoio irrestrito ao Petecão e se alguém acertou isso em Brasília, falou por si mesmo e não em nome do partido.

Agora, alguém apostaria que o  Tião "Boca Loca" vai abandonar sua pré-candidatura depois de tudo que ele mesmo já declarou ?  Ele pode até ser teimoso, mas  não creio que seja burro. Entregar os pontos agora seria  condenar-se ao  ostracismo político.Cavalo que refuga no último obstáculo, não ganha torrão de açúcar.  

Quanto ao PPS,  fica claro que a galera do contra são os ainda seguidores de  Marcio Bittar, que só mudou de sigla partidária de olho no resultado da corrida presidencial.É um tucano de bico vermelho com amarelo medindo 23 polegadas.

E assim caminha a oposição. O que foi ontem hoje nada mais vale.Quem tem seu pirão não quer dividir com os outros .Imagine essa turma toda no poder. É muito índio para pouca caiçuma .Em suma : Alguns querem o Petecão na cabeça e outros só se o Pinto vier atrás. Nos dois casos, feliz de quem ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog