quinta-feira, 15 de abril de 2010

Só Mises salva !!

" Aqueles que defendem o fim do Estado e elegem o Mercado como o único regulador das relações sócio-econômicas , são uns hipócritas e covardes, porque simplesmente já estão inseridos nos melhores postos do  Mercado. " (Manuel Piau) **

Atenção ! Caso ninguém saiba ainda o Brasil nunca teve um governo realmente de direita, a corrupção foi criada  no Brasil com a chegada dos " Esquerdopatas " no poder, a ditadura militar foi um movimento de esquerda, o famigerado A.I -5 foi idealizado por um comunista, nossas universidades, nossas escolas, desde o jardim da infância nos ensinam a ser de esquerda , por isso o Papai Noel veste vermelho e não passa de mais um PTralha.E o melhor de tudo : o capitalismo ainda não chegou ao Brasil.

Quem não acredita nisto é só lê o que escrevem alguns  "gênios libertários" em blogs e em outras publicações alternativas.Em sua totalidade esses gênios do bem, são filhos da classe média alta_ se bem que esse negócio de classe é coisa de comunistas_ com papai e mamãe podendo pagar escola e faculdade particular,cursos no exterior e outros mimos a mais que a maioria dos filhos de outros trabalhadores não conseguem porque não querem.

Estes filhos dos outros trabalhadores que só quiseram estudar em escolas públicas, aprenderam a ser parasitas no Estado, por isso não aprenderam a trabalhar como trabalha esses gênios de bundas moles .Os libertários defendem o fim do Estado e com isso o fim do ensino público e a extinção do sistema de saúde gratuito ,criados , segundo eles, pelos esquerdopatas.


Bom mesmo seria tudo nas mãos dos empreendedores, leia-se donos do capital, porque só o capitalismo consegue gerar riquezas e prestar um serviço de qualidade a altura que o cidadão merece.Portanto, quando o capitalismo chegar ao Brasil, nosso problemas acabaram-se ! Seremos todos nerds de bunda chata, que odiaremos o soccer, falaremos e cantaremos músicas em inglês a língua oficial do libertador capitalismo.Português, não, pois é lingua de pobre e lembra os esquerdopatas.

E se você for um daqueles "debilóides" que pensa que existe vida fora dos ar condicionados das faculdades particulares ou dos sombrios quartos onde esses gênios do bem se refugiam da vida grotesca que os rodeia, não cometa a heresia de discordar desse povo, pelo amor de Deus.Quer dizer, de Deus não pois eles são ateus. Melhor seria dizer pelo amor de Mises , o Supremo Ser do Mercado, que eles tanto idolatram. 

__________________________________________________________________________________

** Manuel Piau, é um alienígena alienado que pensa que rapadura é doce, quando na realidade ela é salgada e foi inventada por algum esquerdopata para confundir a vida na Terra. Por favor o chamem só de Manuel, porque Piau é o c...........!

Um comentário:

  1. Jairo,
    Sei muito bem para quem esse texto foi redigido e concordo plenamente contigo. Um dia li em um blog de um babaca desse aí, que a verdadeira democracia educacional estava na educação privada, que dá a oportunidade de todo mundo fazer uma faculdade.O imbecil queria justificar a sua incompetência de não conseguir passar no vestibular público para direito e se gabava de fazer uma particular.Democracia teve para ele realmente, pq o papai tinha dinheiro para bancar o estudo.Quero ver se ele teria essa opinião se não tivesse o papaizinho para bancar a universidade.É um verdadeiro pau no c.... !!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog