terça-feira, 25 de maio de 2010

Série D




Série D : Náuas oficializa a participação 




A Diretoria do Náuas, em ofício, confirmou nesta segunda-feira(24) a participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série D 2010, que começa dia 18 de julho.


O Cacique do Juruá vai estrear contra o VEC  -Vilhena Esporte Clube de Rondônia, diante de sua torcida. Segundo o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino, a possibilidade do Náuas mandar seus jogos no Vale do Juruá são reais. Vale lembrar que a Arena do Juruá será inaugurada em setembro.

O time conquistou a vaga dentro de campo, já que eliminou o Atlético Acreano nas semifinais do Campeonato Acreano 2010. Como o seu adversário na final é o Rio Branco, que já participa da Série C, a vaga do Acre na Série D é do Náuas.

As finais do Estadual estão marcadas para os dias 30 de maio e 6 de julho, no Estádio Arena da Floresta. A equipe campeã vai representar o Acre na Copa do Brasil 2011.


*Fonte: acreesportivo.zip.net*,( reproduzido por www.nauasesporteclube.blogspot.com)
_______________________________________________________
Meu comentários: O Náuas poderia aproveitar e contratar como reforço o zagueiro do Atlético Acreano.Não sei o nome dele.Era unânime a opinião entre os torcedores de que se tratava do " melhor do time"  .Era o zagueiro " cabeludão" .
*********************************************************************************************
Por falar em Atlético Acreano, ouvi ,no fim da partida, a seguinte pergunta de um torcedor que estava junto ao banco de reserva do Galo.A pergunta foi dirigida a um jogador que no ano passado jogou pelo Náuas:
 _  Você gostaria de está ali,hein ? disse apontando para a festa que o time cruzeirense fazia no meio do gramado.
 _  Deus me livre ! aqui ninguém recebe ( o salário) , retruncou de forma irônica o jogador.

Seria inveja ? Ou seria um revide para a torcida que passou a maior parte do jogo zoando o atleta,chamado-o de frangueiro ?
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& 

Outra coisa que não tem nada a ver com futebol: um  amigo  recomenda o sorvete de casquinha que é vendido no estádio de Mancio Lima. O atendimento é nota  10. A higiene então , putz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog