sábado, 12 de fevereiro de 2011

MANUEL PIAU ** OBLITERA BIG BOLINHA DE GUDE

 Fonte da imagem: Internet



Prezado JJ,

Diante de tantas estultices espalhadas por aí sobre o pitórictico deslance do nosso bravo cavaleiro da humildade,  elegância e pai da salvação dos coitados acreanóides, venho, apesar de está ainda no Egito,  através desta,  já que não poderia ser através de qualquer outra, explicar o que na verdade aconteceu para que não fique o falado pelo dito esquisito.


Aproveito a fraca audiência do seu blog, do qual sou sócio proprietário, para escrevinhar esses palavreados. Imagine se eu teria coragem de fazer tão obscura defesagem em local de fácil acesso. Aqui fica só entre nós, morninho que nem cloaca de galinha. O grande público jamais entenderia. Sou do mesmo planeta de Zadig, mas não sou louco.  Astuto ?  Talvez.


Ora senhor Jurubeba, não há nada de se espantar na conduta no nosso Pete. Explanado-a foi em cada parte do  jingle de campanha, que grudou que nem mulher sem sal.  Estava claro como nádegas de albinês. Faltou aos montes, interpretação. Aí nós não temos culpa da acefalia desse pessoal sem dó.

Por exemplo quando se  dizia " Quando Pete ganhar, quem ganha é o povo " em nenhum momento  foi  dito quem era esse " povo " e muito menos foi prometido onde esse povo ia ganhar. Poderia ser na cabeça ? Poderia. Quem sabe até no final do intestino delgado ! Como podem então ficarem agora escandalizados ? Esse pessoal não sabe ler o que canta depois vêm com essas histórinhas sem final feliz.  Pergunte aos donos dos quiosques das praias de Fortaleza e Maceió se eles acharam ruim. Por acaso eles também não são " povo " ?


Veja bem JJ. Tem gente que anda criticando ou criticando sem andar que o Pete foi gastar míseros 33 mil reais na praias do nordeste . Qual é ? Queriam que gastasse onde ? Na beirada  do rio Purus a caminho de Santa Rosa ? Não é época de campanha eleitoral . Além disso, nos rios amazônicos tem sol, mas falta cerveja e lagosta. O camarão é mixuruca e sobram piuns e meruins. Também tem muito menino "pidão"  de barriga maior que os olhos. Fosse dividir esse ninharia com eles perderia o perfeito bronzeado. Beijos e abraços para esse povo só daqui a 2, 4 ou quem sabe 8 anos. Se férias é férias,  imagine quando se tem um trabalho pesado como esse do nosso  cansado herói.


Praia do Futuro. O que lembra futuro ? Lembra tempo. E tempo lembra o quê ? Lembra passado. O que lembra passado ? O passado do Acre, desbravado por heróicos nordestinos. E esses nordestinos quem eram em sua maioria ? Cearenses ! Onde Pete foi gastar suas verbas indenizatórias ? No Ceará ! Isto se chama ação afirmativa, leiam no wilkpédia. É um resgate. Um forma de devolver aos cearenses o que seus antepassados fizeram por esta terra de Galvez. O politicamente correto não está na moda ?  Daí,  talvez venha o despeito com o Sassá Mutema da Seis de Agosto. Falta a esse povo a capacidade de inferir.


E lembrem-se: é 333. Agora que foram 33,  ainda faltam 300. Espero que essa brava gente acreanosa continuem a votar com amor. Enquanto isso deixem o Pete usar a cabeçinha, não há nada de ilegal nisso, afinal,  entre vocês Terrenáquios, o custo é só passar a cabeça. O resto é o paraíso. Foi o que eu aprendi lendo suas volumosas enciclopédias.

Um Octágonal abraço,


Manuel Leporinus fasciatus Paca Concha de Andrade. Para os ignorantes Manuel Piau **,   porque Piau é o c....... !

________________________________________  
Manuel Piau ** é um alienígena alienado que foi ao Egito convencer Hosni Mubarack a largar o poder de lá e vir ao Brasil  ser a próxima múmia a assumir  a presidência do senado federal, ocupando o lugar de Sarney daqui a 300 anos.  A primeira a parte da tarefa ele já conseguiu...

3 comentários:

  1. E A OUTRA?A PERPÉTUA,TAMBÉM FEZ A FARRA,NÃO VÃO CITA-LA?

    ResponderExcluir
  2. A esses dois anônimos, que deve ser a mesma pessoa:

    Não tenho procuração para defender a dep. Perpetua e tão pouco conheço ela, mas não venham aqui cometer essa injustiça. A reportagem do SBT citou somente o deputado Petecão como " O Farrista da praia". Não ilegal gastar a verba em questão. Entretanto, é amoral a forma como o seu queridinho senador fez. Logo ele que foi eleito apelando para a parcela mais humilde da população.Essa é a diferença !!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog