quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DEPUTADO, BANANA, MERCADO, INVESTIDORES INTERGALÁTICOS

IMAGEM  E LEGENDA: AC24HORAS.COM - SIMPLESMENTE

Esta maravilha de caca eu já havia compartilhado com os poucos, quase nenhum., dos amigos do "face". Acho justo mostrá-la também aos bilhões de seres vorazes que visitam diariamente este  blog, o Centro Maior das Discussões Políticas, Filosóficas, Econômicas e Sexuais do Juruá, quiçá do universo.

Aos amigos  do planeta BigBG8Y: Sei que no planeta de vocês tem uma máxima que diz que a primeira impressão é a que fica. Porém, acreditem em mim. Não somos assim. Deixamos de ser mais uma "republiqueta das bananas" há tempos.

Tudo não passa de um mau-entendido. Coisas passíveis de nosso idioma, no qual uma palavra não significa o que quer dizer. Veja o meu exemplo, usei "mau" no lugar de "mal". Sei o que é bem, sei o que é bom. Serei chamado de pseudoalgumacoisa, pedante e idiota sem direito de ver o sol redondo. Tudo porque um tal dicionário assim não explica.

Então, banana é banana e mercado às vezes é sobrenome, vice-versa, ou não. Complicado ?

Deixemos para lá. Lembrem-se que "lá" aqui quer dizer nada. O importante de tudo é que o deputado foi ao mercado e comeu a banana. Não houve nada demais a não ser o fato de o deputado comer uma banana e ele ser "bom de boca". Justo. Para  comer uma banana não se precisa de bons dentes, basta ser bom de boca , banguela ou não. 

Um espirituoso amigo, jornalista ranzinza , disse que jamais publicaria tal coisa. Não é notícia. Segundo ele, notícia seria se o deputado  comesse o mercado e sem banana no meio.

Por isso que adoro o tal AC24HORAS.COM. Brinca com as coisas e nos brinda com estas maravilhas

E por falar em brincar de fazer algo útil, será que tem vaga de free-lance para mim no portal ? Estou cansado de NÃO escrever coisa com coisa e não ganhar por isso.

Mais uma vez aos amigos do planeta BigBG8Y  _  povo de * Manuel Piau _   que querem investir aqui, Guajará e Santa Luzia : Não confundam " coisa com coisa' com ato sexual. O AC24HORAS é portal de família.

Então recapitulando: Banana é banana. Deputado também come banana. Jornalista também divulga para o bem geral que deputado come banana, mas o mercado, não o de Rio Branco, o financeiro, não sofrerá alteração por isso.

E o AC24HORAS.COM não faz jornalismo. Faz site. Tal qual este blog inútil. Por que eles ganham grana para brincar e eu não ? Invistam em mim, senhores do espaço ! 

Um comentário:

  1. Boa, Jairo, boa... Só para lembrar, macaco também come banana, quanto a anão, eu não tenho certeza.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog