terça-feira, 1 de novembro de 2011

NÃO SOU MATERIALISTA: DISPENSEI UM AUTOMÓVEL ZERO + R$ 100.000,00

Recebi por agora  um SMS em meu chip 9949 7436. Remetente +558881119206. Abaixo transcrevo tal qual :

MEGA PROMOÇÃO P e G AVIAO DO FAUSTAO INF.VOCE GANHOU UM AUTOMÓVEL +100 MIL REAIS PARABÉNS INF.LIGUE DO SEU VIVO P/ 0158881119206 SENHA 5577.

Minha reação imediata:

Harrá, u-huu ! O automóvel é nosso !!!!

Olê, olá, Lulá, Lulá...!!!

Com o salário que recebo tão cedo irei juntar R$ 100.000,00.

Estava prestes a detornar a marretadas o meu já cansado e ultrapassado meio de transporte particular, pois não gosto de chorar miserê com  carro zero na garagem e 100 mil no bolso, caindo de um só vez dos céus, quando me veio um clarão à mente:

_ Peraí, eu não me escrevi em pôrra de promoção de Faustão nenhuma e como dizem os americanos " não há almoço grátis".

PQP !   Só me lembrei do sensacional trecho daquela música dos Mamonas Assassinas, grupo musical que realmente representou o melhor do melhor do Brasil :

" Eu sou cagado, vejam só como é que é
Quando chove Xuxa no meu colo cai Pelé
Como naquele ditado que já dizia:
Pau que nasce torto, mija fora da bacia "

Resolvi não ligar mais para o número indicado, até mesmo porque não tenho mais nem crédito.

Sou humanista. Morro de dó dos maninhos que estão atrás das grades querendo se comunicar com o mundo.

Mas não sou dos Direitos Humanos. Eles que se virem para doar créditos de celular aos seus inocentes menininhos, vítimas do descaso do sistema, que estão trancafiados fisicamente, mas as ideias andam soltas a mandar SMS para o Brasil todo a espera de um contato.

Não tenho dinheiro nem para cair nos golpes por celular. Descupe-me maninhos mas " money que é good nós não have"

Continuem tentando, quem sabe um dia...

Um comentário:

  1. minha mae tbm recebeu o mesmo<<< ela ligou pra mim na hora<< eu perguntei? mae vc se inscreveu?
    -ela disse que nao.

    entao mae como q vc ganhe algo sem estar participando???

    ta muito manjado esssa otarios

    ResponderExcluir

Arquivo do blog